O JOGO
O Vitória iniciou bem o jogo. Aos sete minutos, Bruno Oliveira cobrou falta e mandou na área. João Victor subiu mais que todo mundo e cabeceou para o gol, mas Fábio defendeu sem dar rebote.
O time rubro-negro apresentava mais controle de bola e organização no ataque. O Cruzeiro apresentava dificuldades para chegar na área do Vitória.
Aos 21, Marcinho fez jogada pela esquerda e foi derrubado por Rômulo na área. O árbitro não teve dúvidas e assinalou pênalti. Samuel cobrou com tranquilidade e abriu o placar na Arena Independência.
Depois abrir o placar, o Vitória baixou as linhas e se limitou a defender. O Cruzeiro não conseguiu superar a forte marcação.
Segundo tempo
O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Cruzeiro, promoveu três mudanças no intervalo com o objetivo de dar mais mobilidade a sua equipe. Rômulo, Flávio e Marcelo Moreno para as entradas de Norberto, Giovanni e Marcinho, respectivamente.
A estratégia de Luxemburgo deu certo. Aos quatro minutos, a defesa do Vitória bobeou, a bola sobrou na área para Wellington Nem, que ajeitou para Rafael Sóbis empatar o jogo na Arena Independência.
Melhor na segunda etapa, o Cruzeiro dominava as ações do jogo. Aos 23, o time mineiro virou. Giovanni dominou e arrematou de fora da área. A bola desviou em João Victor e morreu no fundo das redes.
O Vitória conseguiu empatar aos 34. Samuel recebeu na entrada da área, tirou Fábio do lance e chutou forte para o gol.
Cruzeiro: Fábio; Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio (Giovanni), Ariel Cabral e Rafael Sobis; Wellington Nem, Bruno José e Marcelo Moreno (Marcinho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Marcinho, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Ricardo Amadeu (interino).
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.