Com o resultado, o Vitória chegou aos 24 pontos e segue na 17ª posição. Já o Brusque agora tem 28, mas permanece em 14º. O próximo jogo do Vitória é contra o Coritiba, quarta-feira (22), às 19h, no Barradão.
O campo pesado e com muitas poças dificultavam as articulações de jogadas para ambas as equipes.
A melhor chance do jogo só apareceu aos 36minutos. Após bate-rebate na frente do gol, a bola sobrou para Cedric. Ele bateu forte demais, e a redonda passou por cima da meta.
O Brusque quase abriu o placar aos 14. Marlone fez um belo passe para Zé Mateus, que arrematou para o gol e a bola explodiu na trave. Edu chegou a pegar sobra, mas não conseguiu estufar a rede.
Os donos da casa seguiam criando as melhores chances. Aos 26, Thiago Alagoano tentou a finalização e a defesa rubro-negro afastou o perigo.
Outra conclusão do Brusque na trave. Aos 28, Alemão cruzou, Marlone rolou para Edu, que tentou cabeceio e a bola foi na trave.
Brusque: Zé Carlos; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Marlone (Jhon Cley); Thiago Alagoano, Garcez (Bruno Alves) e Edu. Técnico: Waguinho Dias.
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Thalisson Kelven, João Victor e Roberto; Cedric, Pablo Siles e Fernando Neto (João Pedro); David (Caíque Souza), Samuel e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.