O próximo compromisso do Vitória será contra o Botafogo, no Barradão, pela 27ª rodada. A partida está marcada para quarta-feira (29), às 21h30.
O JOGO
A primeira chegada foi do Leão, mas Fernando Neto chutou, de fora da área, sem direção.
O Vitória criou boa chance aos 20 minutos com Van. Pablo Siles inverteu para o lateral, que já dentro de área, matou no peito e bateu para a defesa de Dalton. Dois minutos depois, o Leão chegou mais uma vez. Roberto recebeu o passe e cruzou rasteiro no miolo da área. Caíque Souza dividiu com a marcação, mas foi impedido de finalizar por Dalton que saiu na hora certa.
O Leão teve um pênalti não marcado pela arbitragem aos 24 minutos. Roberto foi lançado pela esquerda e acabou sendo derrubado dentro da área por Matheus Bianqui. Porém, o árbitro mandou o jogo seguir e o VAR não interveio.
Aos 28, Guilherme Rend desceu pela direita e fez o cruzamento. Dalton afastou de soco e na sobra Samuel tentou dominar, mas não conseguiu evitar a saída da bola.
Segundo tempo
As duas equipes voltaram dos vestiários modificadas. Pelo lado do Leão, Wagner Lopes promoveu a estreia do atacante Manoel, que entrou no lugar de Guilherme Rend. Já no lado paranaense, o recém-contratado atacante Roberto substituiu Júnior Pirambu, para fazer seu primeiro jogo pelo Tubarão.
Aos 16 minutos, o Londrina quase chegou ao segundo gol. Bola levantada na área do Leão após cobrança de falta e Roberto cortou para escanteio. No minuto seguinte, foi a vez de Mateus Moraes cortar o lançamento paranaense.
O Vitória chegou perto do empate aos 25 minutos. Cruzamento de Raul Prata, o goleiro Dalton espalmou para o miolo da área. Wallace pegou a sobra e bateu para o gol, mas ficou na marcação. A bola ainda ficou viva na área e o goleiro do Tubarão dividiu com Marcinho, mas Marcondes afastou o perigo com um chutão.
Gol: Marcelinho (Londrina)
Londrina: Dalton; Matheus Bianqui, Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Jean Henrique, Jhonny Lucas (João Paulo) e Danilo (Marcelo Freitas); Marcelinho (Gegê), Júnior Pirambu (Roberto) e Luiz Henrique (Caprini). Técnico: Márcio Fernandes.
Vitória: Lucas Arcanjo; Van (Raul Prata), Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Renan Luís); Pablo Siles, Guilherme Rend (Manoel) e Fernando Neto; Marcinho, Samuel (David) e Caíque Souza (Alisson). Técnico: Wagner Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.