O bom filho, por milagre divino, retorna para casa |
Levado às pressas para o hospital, foi transferido para Feira de Santana, tendo a seu lado seus irmãos de farda, que não o perderam de vista até terem a certeza de que não havia mais risco para sua vida. Cada segundo daquele fatídico momento até o hospital parecia uma eternidade para todos aqueles que amam o Sargento, carinhosamente chamado de Caloi.
Mais de 48 horas depois, o nosso querido irmão voltou para casa e recebeu o amor, carinho e acolhimento que ele tanto merece. Alguns policiais, representando o Batalhão, foram recepcionar o Sgt Kleyner em seu retorno ao lar, revelando o comprometimento e a união da tropa.
O comandante do 16° BPM, Ten Cel Müller, destacou a superação do Sgt Kleyner e a solidariedade dos amigos de farda. “O Sgt PM Kleyner é um policial exemplar e amigo de todos, agradecemos a Deus pela sua recuperação. Estou imensamente feliz por ele ter vencido mais essa adversidade e destaco a preocupação, as orações e as energias positivas repassadas por todos os integrantes de nosso Batalhão”, declarou o comandante.
Amor, fraternidade e cumplicidade é o que nos une não somente como instituição, mas como uma verdadeira FAMÍLIA. A volta do Sgt PM Kleyner para casa enche o coração de cada policial militar de alívio e de gratidão a Deus pela preservação de sua vida.
Obrigado por retornar, Sargento! Obrigado por, mais uma vez, nos dar a honra de tê-lo ao nosso lado.
Parabéns por nunca se eximir de sua responsabilidade e por representar tão bem toda a Polícia Militar ao cumprir sua missão de defender a sociedade, MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA!
PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!
Fonte: Assessoria de Comunicação do 16° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.