O JOGO
O Vitória iniciou o jogo pressionando o Remo. Aos três minutos, David arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol de Vinícius.
Aos 11, o Vitória abriu o placar. Samuel fez o pivô e mandou de letra para Bruno Oliveira, que lançou Marcinho na ponta esquerda. O atacante driblou Thiago Ennes e bateu de esquerda para balançar as redes.
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias |
Quase o Vitória conseguiu ampliar aos 39. Marcinho cruzou, Samuel tocou de cabeça e David arriscou um voleio. A bola foi por cima do gol de Vinícius.
Marcinho cruza, Samuel toca de cabeça e David pega de voleio. A bola vai por cima do gol de Vinícius. Boa chegada do Vitória.
Segundo tempo
O Vitória não conseguiu manter o ímpeto do primeiro tempo e dava espaços para o Remo.
Aos 16 minutos, o Remo protagonizou uma boa troca de passes e Matheus Oliveira acionou Marcos Júnior, que só teve o trabalho de colocar para o fundo do gol. Ficou tudo igual no Barradão.
Raimar furou aos 25 e a bola sobrou para Marcinho, que dividiu com Vinícius e caiu. O árbitro assinalou pênalti, mas depois anulou após revisar o lance pelo VAR.
Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles (Cedric), Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares Bolota); Marcinho (Eron), Samuel (Mateusinho) e David (Ronan). Técnico: Wagner Lopes.
Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Pingo), Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Anderson Uchoa (Marcos Júnior), Lucas Siqueira (Lucas Tocantins) e Felipe Gedoz; Arthur, Matheus Oliveira (Jefferson) e Rafinha. Técnico: Felipe Conceição.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.