O próximo compromisso do Bahia é contra a Chapecoense, no dia 24 de outubro, um domingo, às 20h30, na Arena Fonte Nova.
O JOGO
A partida começou a esquentar a partir dos 18 minutos. O América Mineiro chegou com perigo pela direita, e Ademir recebeu cruzamento sozinho, sem marcação. O atacante cabeceou, mas Nino Paraíba conseguiu salvar em cima da linha. O Coelho seguiu no ataque e Fabrício mandou de cabeça. Agora, foi a vez de Conti salvar, também em cima da linha.
O Bahia não se abalou com o ímpeto do América e procurou dar a resposta. Aos 21, Raí acionou Juninho Capixaba, que arrematou de primeira. Matheus Cavichioli se esticou todo e conseguiu evitar o gol tricolor. Aos 24, Raí cobrou escanteio, e Luiz Otávio cabeceou para fora.
Aos 34, Gilberto arriscou de fora da área, mas a bola desviou em Juninho Capixaba e saiu pela linha de fundo.
O América-MG quase abriu o placar aos 39. Depois da cobrança de falta, Ricardo Silva chutou, mas foi travado. Porém, a bola sobrou para Bauermann, que bateu forte para uma excelente defesa de Danilo Fernandes.
Segundo tempo
Os donos da casa começaram melhor na etapa final. Aos dois, Ademir recebeu cruzamento sozinho na área, mas cabeceou para fora.
O Bahia chegou com perigo aos 12. Após cobrança de falta, Gilberto passou por trás da marcação e desviou de cabeça. A bola bateu em cima do goleiro do América.
Tanto Bahia e América criaram oportunidades na etapa final, mas não fizeram o suficiente para tirarem o zero do placar.
FICHA TÉCNICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.