O JOGO
Com a torcida ao seu dispor, o Corinthians começou a partida com mais posse de bola e domínio das ações ofensivas. Aos 12 minutos, a chance mais clara. No lance, Roger Guedes recebeu na esquerda da grande área, limpou a marcação e chutou sem força para defesa tranquila de Mateus Claus.
O Tricolor até tentava chegar, mas era o Corinthians que vinha com força. Aos 21, Gabriel Pereira ciscou pela direita e passou para Renato Augusto, que pegou mal na bola e arrancou suspiro dos alvinegros.
De pênalti, Gilberto abre o placar
Após uma bola na área, Lucas Piton puxou Gilberto e, após consulta ao árbitro de vídeo, Denis da Silva Serafim apitou a penalidade máxima. Na cobrança, o camisa 9 bateu muito bem, sem dar chance para Cássio, e saiu para comemorar com o salto mortal.
Roger Guedes cobra pênalti e empata; Lucas Araújo expulso
Antes do primeiro tempo acabar, Giuliano recebeu bola na área, chutou e a redonda explodiu no braço de Lucas Araújo. O juiz marcou pênalti e o volante, que já tinha cartão amarelo, acabou expulso. Na cobrança, Roger Guedes finalizou no canto direito de Claus.
Segundo tempo
Cantillo marca o segundo do Corinthians
No início do segundo tempo, aos seis minutos, o Corinthians marcou o segundo gol. Após cruzamento de Fagner, Cantillo subiu bem para cabecear na diagonal e cobrir Mateus Claus, que não teve chance de defesa.
O Corinthians tinha a vantagem, a superioridade numérica e seguiu pressionando. Aos 13, Giuliano chutou, Mateus Claus deu o rebote e Gabriel Pereira chutou para mais uma defesa.
Aos 21, Gabriel Pereira fez boa jogada individual, driblou os defensores do Tricolor e finalizou para defesa do goleiro do Esquadrão.
Jô faz o terceiro
De tanto insistir, o Timão marcou mais um. Com 23, mais uma vez Gabriel Pereira arriscou de fora da área, Claus deu rebote e Jô completou. O lance foi revisado pelo VAR e confirmado.
Cartões amarelos: Lucas Araújo (2x)
Cartões vermelhos: Lucas Araújo (Bahia)
Gols: Gilberto (Bahia) / Roger Guedes, Cantillo e Jô (Corinthians)
Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Cantillo (Gabriel), Renato Augusto (Luan) e Giuliano; Willian (Jô), Gabriel Pereira (Mosquito) e Róger Guedes (Adson). Técnico: Sylvinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.