Policiais do 16º BPM em ação conjunta com a Cipe Nordeste encontraram a dupla em um motel
|
A Polícia disse que o grupo de Inteligência trabalhou minuciosamente até chegar nos assassinos. Netinho na foto está sem camisa |
Dois indivíduos morreram durante um Auto de Resistência por volta do meio dia desta segunda-feira, 04 de outubro, depois de serem localizados por policiais do 16º Batalhão e uma guarnição da CIPE Nordeste.
|
Uma das armas usada na morte do soldado PM Gilson |
Segundo a PM tão logo repercutiu a informação de que um policial militar foi alvejado e horas depois não resistiu aos ferimentos iniciou-se os trabalhos minuciosamente e juntando todas informações até que tiveram a informação que os dois criminosos que atiraram contra o soldado Gilson estavam homiziados dentro de um motel as margens da BA 120, na saída de Coité para Riachão do Jacuípe e quando os policiais deram voz de prisão foram recebidos a tiros. Os militares reagiram da mesma forma, alvejaram os dois e socorreram até o Hospital Português Unidade Regional de Coité, mas não resistiram.
Ainda de acordo com a PM não há duvidas de que tenha sido os dois que atiraram no solado PM no Povoado Vista Bela, foram encontrados com a roupa informada por testemunhas e o armamento que estava em posse deles.
Até a publicação desta reportagem havia a identificação apenas de um dos criminosos, José Menélio de Sá Novais Neto, “Netinho” que segundo a Polícia tinha envolvimento com tráfico de drogas e homicídio.
Do Calila Notícias
Menos duas desgraças na face da Terra.
ResponderExcluir