A cada rodada que passa o Vitória se complica na Série B. Em duelo disputado neste sábado (2), no Serrinha, em Goiânia (GO), o Leão perdeu por 3 a 0 para o Goiás.
O Vitória foi pressionado pelo Goiás desde os minutos iniciais. Aos 17, Fernando Neto se atrapalhou na saída de bola e deu um presente para Nicolas, que acionou Luan Dias na grande área. O atacante do time esmeraldino dominou, tocou na saída de Lucas Arcanjo e abriu o placar no Serrinha.
O Goiás seguiu criando as melhores chances no jogo e não dava espaço para o Vitória.
Aos 25 minutos, a defesa do Vitória voltou a vacilar na saída de bola, Nicolas passou para Luan, que driblou o marcador e arrematou no cantinho. Goiás 2 a 0.
Em desvantagem no placar, o técnico Wagner Lopes fez duas alterações aos 33 minutos. Ele sacou João Pedro e Renan Luís para as entradas de Bruno Oliveira e Fabinho, respectivamente. Apesar das mudanças, o time rubro-negro não conseguiu reagir no primeiro tempo.
O balde com água fria para o Vitória aconteceu aos 15. Elvis cobrou escanteio na segunda trave, David Duarte subiu mais que todo mundo e ampliou o placar no Serrinha.
O Goiás dominou até o final e não deu brechas para o Vitória. E o time esmeraldino venceu por 3 a 0.
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Renan Luís (Fabinho); Guilherme Rend (Cedric), João Pedro (Bruno Oliveira) e Fernando Neto (Soares Bolota); Roberto, Manoel e Marcinho (Caíque Souza). Técnico: Wagner Lopes.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.