O crime aconteceu em uma estrada vicinal no Povoado Algodões
Um homem identificado como Erivaldo Oliveira Araújo, 37 anos, foi morto a tiros no início da noite deste domingo, 31, em Algodões, comunidade rural da região do Povoado Lagoa do Meio em Conceição do Coité. Não tivemos informações do horário exato do crime, porém a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada por volta das 19h e por medida de segurança comunicou o fato a Polícia Militar que acompanhou os socorristas até o local, mas quando chegaram no local, Eri como era conhecido estava sem vida numa estrada vicinal.
Brigadistas nada puderam fazer pela vítima cobriu o corpo |
Eri teria lutado com um facão contra o criminoso com uma arma |
A prima da vítima contou que o criminoso entrou no carro, manobrou e retornou no sentido Juazeirinho, tendo passado próximo ao corpo de Eri.
Eri residia nas Casas Populares e deixa dois filhos |
Pagar um retrovisor com a vida
A cada dia se percebe o quanto os condutores de veículos estão intolerantes no trânsito, brigas de trânsito inclusive com mortes tem sido registradas nas cidades de grande, médio e pequeno porte, em Coité até que a Polícia conclua as investigações, neste momento tomando como base no relato de uma prima da vítima a intolerância prevaleceu, Eri seguiu sua viagem, mas no outro carro tinha uma arma que encorajou os ocupantes a tirar satisfação. O custo de retrovisor gira em torno de R$ 100 / R$ 140.
Retrovisor do Corsa foi periciado pelos agentes do DPT. O equipamento ficou a cerca de 50 metros do corpo |
*Matéria atualizada às 23h17 para acrescentar informações de uma prima da vítima que estava no carro.
Do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.