As equipes da Praça e Cruzeiro estrearam na tarde deste sábado, 09 de outubro, pela VIII edição da Copa de Bairros de Ichu, competição organizada pela COEDI com apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Esporte e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
O duelo foi no Estádio Municipal Ruberval Bispo dos Santos, o Bispão, e ambas as equipes fizeram uma grande partida, porém a Praça, atuou com garra e mesmo sem nenhum jogador de linha, no banco de reserva, superou a boa equipe do Cruzeiro por 1 a 0.
O único gol da partida saiu aos 35 minutos do segundo tempo e foi assinalado por Gleydson em um chutaço de fora da área. Após o gol a equipe da Praça passou a fazer muita cera, especialmente com Gleydson, o autor do gol, estratégia que funcionou muito bem, já que conseguiu segurar o resultado até o final, garantindo assim a classificação de forma antecipada.
FICHA TÉCNICA:
Cruzeiro jogou com: Kekel no gol, Rafael (Twu), Thiaguinho (Eric), Toete, John, Neto Mendonça, Van, Matheus (Carlos Victor), Fleidione, Rodrinho (Kayky) e Rony. Técnico: Jorney. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Thiaguino, Neto Mendonça, Rony e Carlos Victor.
Praça jogou com: Marcelo Oliveira no gol, Dedesso, Nego do Pau D'árco, Kennedy, Geovane, Gleydson, Maguila, Aleff, Desso, Júnior e Layon. Técnico: Luzimário. Gol: Gleydson. Cartões amarelos: Gleydson, Junior e Kennedy.
ARBITRAGEM:
Central: Robervaldo Carneiro (Pirão). Assistente 01: Elberthy Silva (Negrão). Assistente 02: Gerson Freitas (Gerson de Ariston). 4º Árbitro: Maria Anaíta (Natinha).
A Guarda Civil Municipal (GCM) mais uma vez garantiu a segurança do evento, o qual transcorreu na maior tranquilidade.
FOTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.