Açude fica no centro do Povoado |
Uma tragédia abalou a comunidade de Lagoa do Velho, localizada há cerca de 08km da sede do município de Barrocas, na manhã desta sexta-feira dia (08). Ao que as informações preliminares indicam, uma mãe na tentativa de salvar seu filho, acabou se afogando junto com ele dentro de um açude.
A dona de casa Lucineide de Jesus Oliveira, de 41 anos, e seu filho Ismael de Jesus Oliveira de apenas sete anos, morreram afogados no açude localizado no centro do povoado onde residem. Os dois desapareceram por volta das 16h da quinta-feira (07), quando foram pegar água no açude, mas só hoje que familiares e moradores descobriram que eles haviam se afogaram. A hipótese mais cogitada é a de que, a criança pode ter caído no reservatório primeiro e a mãe na tentativa de salva-lo, também acabou afogando-se. Mas só a perícia deverá revelar o que aconteceu de fato.
Voluntários ajudaram nas buscas pelo corpo da criança encontrado na manha de hoje por volta das 10 horas |
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica em Serrinha, acionado pela Delegacia de Polícia de Barrocas. O povoado não tem água encanada, por isso a água do açude é usado diariamente por moradores da comunidade para o abastecimento dos lares.
Do @ Nossa Voz por Rubenilson Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.