O Rubro-Negro volta a campo na próxima terça-feira (12), contra o Sampaio Corrêa, às 19h, pela 30ª rodada da Série B.
O JOGO
Para quem esperava que o Vitória iniciasse uma retomada contra o Confiança, as coisas começaram mal. E com "lei do ex". Logo aos quatro minutos, o volante Jhemerson, revelado no Leão, recebeu belo passe de Ítalo e chutou cruzado para abrir o placar no Barradão.
Jogadores comemoram gol do Confiança (Foto: Max Haack | Ag. Haack | Bahia Notícias) |
Aos 21, o Dragão respondeu, com bela cobrança de falta de João Paulo. Lucas Arcanjo teve de voar no ângulo direito para espalmar a bola para fora.
Manoel voltou a aparecer bem aos 28 minutos. Após receber passe dentro da área, o camisa 9 chutou forte, cruzado, e a bola passou muito perto da trave adversária. Aos 34, o centroavante ajeitou com categoria para Bruno Oliveira finalizar forte da entrada da Área. Rafael Santos defendeu de novo.
Melhor no jogo, o Vitória seguiu pressionando o Confiança. Aos 36 minutos, Eduardo chutou de longe, no centro do gol, e o goleiro rebateu para frente. Na sobra, Manoel tentou de voleio, mas a bola veio muito alta, e ele não pegou como queria.
Parece até coisa de filme, mas o camisa 9 voltou a aparecer aos 40 minutos, e novamente parou nas mãos de Rafael Santos. Após cruzamento de Fabinho, Manoel cabeceou firme no canto, e seu algoz na partida voou para fazer a defesa. Na sequência, a cobrança de escanteio sobrou para Eduardo, que chutou colocado, e Rafael Santos pegou de novo.
Aos 42 minutos, Marcinho roubou a bola na esquerda e avançou livre na direção do gol. Ele tentou o passe para Manoel, que corria pelo meio, mas o goleiro interviu novamente, e o Confiança foi para o intervalo na frente.
Queda no ritmo
O ritmo diminuíu consideravelmente no segundo tempo, especialmente porque o Confiança veio mais organizado na defesa. O primeiro chute do Vitória em direção ao gol só ocorreu aos 20 minutos, em cobrança de falta de Eduardo. O meia, porém, pegou fraco na bola, e Rafael Santos encaixou com tranquilidade.
O meia tentou novamente no minuto seguinte, com um chute quicado. Dessa vez, o goleiro do Dragão deu rebote, mas conseguiu se recuperar a tempo.
Apesar da pouca quantidade de chances, a melhor da partida surgiu na etapa final, aos 36 minutos. Após cruzamento de Roberto, a bola atravessou a área e sobrou para David. Sem goleiro, o atacante chutou de primeira para fora.
Aos 49, Manoel teve sua chance derradeira. Recebeu bom passe de Soares, cortou para a esquerda, dentro da área, e chutou para fora.
Neto Berola ainda quase ampliou aos 52, mas Lucas Arcanjo fez uma defesa milagrosa.
Gols: Jhemerson (Confiança)
Cartões amarelos: Álvaro (Confiança) / João Pedro (Vitória)
Vitória:Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto (Renan Luís); João Pedro, Eduardo (Samuel) e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho (Alisson Santos), Manoel e Fabinho (David). Técnico: Wagner Lopes.
Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão (Gedeílson), Nirley, Adalberto e João Paulo (Lucas Sampaio); Madison (Luan Bueno), Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana (Vinícius Barba) e Lohan (Neto Berola). Técnico: Luizinho Lopes.
Por Nuno Krause | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.