O resultado levou o Tricolor aos 36 pontos, agora na 14ª posição e com uma distância de seis pontos para o Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A equipe volta a jogar na próxima quinta-feira (11), contra o Flamengo, no Maracanã.
O JOGO
O começo da partida foi marcado por um susto para o Esquadrão. Aos três minutos, Igor Gomes bateu escanteio, Rigoni finalizou e a bola explodiu na defesa do Bahia. Luiz Otávio afastou na sobra. Com nove, Gabriel Sara recebeu na ponta esquerda e finalizou para defesa de Danilo Fernandes.
A equipe do Bahia começou a responder aos 14 minutos. De fora da área, Capixaba arriscou com a perna direita e Tiago Volpi defendeu. Dois minutos depois, em um lance confuso entre Gilberto e Daniel, o camisa 9 finalizou e a bola passou muito perto.
Aos 28, Capixaba levou um pisão de Miranda dentro da área e o VAR foi acionado. O juiz Sávio Pereira Sampaio analisou o vídeo e decidiu não marcar a penalidade máxima
Com 38 de jogo, após bola na área, Arboleda rebateu mal e Daniel finalizou em cima da defesa do tricolor paulista.
O Bahia quase abriu o placar aos 43. Na jogada, Nino Paraíba levantou a bola na área, Capixaba emendou um voleio para o meio da área e Gilberto cabeceou para uma defesa espetacular de Tiago Volpi.
Segundo tempo
O Bahia ficou perto de marcar aos nove. Na jogada, Gilberto recebeu no lado direito da área, cortou para a perna esquerda e finalizou ao lado da meta. Dois minutos depois, novamente Gilberto. Ele pegou um cruzamento de Matheus Bahia de primeira e mandou em cima da defesa.
Pouco ativo no ataque, o São Paulo teve uma boa chegada aos 25. Benítez recebeu pela esquerda, cruzou e Rigoni cabeceou por cima da meta.
Rossi abre o placar com um golaço
Após dois meses fora por conta de um estiramento na coxa, Rossi voltou em grande estilo. Aos 31 minutos, o camisa 7 aproveitou a sobra de escanteio no lado direito da grande área e bateu colocado para vencer o goleiro Tiago Volpi e fazer a festa da torcida.
Aos 44, Benítez bateu forte e colocado na bola para uma defesa cinematográfica de Danilo Fernandes.
Cartões amarelos: Patrick (Bahia) / Rigoni, Liziero (São Paulo)
Gols: Rossi (Bahia)
Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick (Raniele), Mugni (Luizão), Raí (Rossi), Daniel (Rodriguinho) e Juninho Capixaba; Gilberto (Rodallega). Técnico: Guto Ferreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.