A Prefeitura Municipal emitiu uma nota e não descarta a possibilidade de que tenha sido um ato criminoso
Um incêndio destruiu totalmente três ônibus escolares pertencente à Secretaria Municipal de Educação de Monte Santo. O fato ocorreu na noite de segunda-feira, 08, no estacionamento localizado no antigo Matadouro Municipal.
O incidente ocorreu de forma isolada enquanto os ônibus estavam estacionados, o incêndio foi apagado com a ajuda de caminhões pipa de moradores.
De acordo com o Site local Monte Santo.Net, no mês de julho a prefeita Silvânia Matos (PSB) foi até Salvador receber um ônibus zero km para atender a educação do município, ainda não se sabe se este novo veículo está entre os atingidos pelo incêndio.
Ainda segundo o Portal, as aulas 100% presenciais em Monte Santo retornaram no último dia 18/10. As primeiras informações indicam a suspeita de incêndio criminoso, mas a polícia irá iniciar as investigações para saber a origem.
Prefeitura Municipal emitiu nota afirmando que há possibilidade de ter sido incêndio criminoso:
A Prefeitura de Monte Santo esclarece que o incêndio ocorrido na noite desta segunda-feira, 08 de Novembro, foi controlado. Três ônibus escolares foram destruídos pelas chamas e há possibilidade de se tratar de um ato criminoso e contra o nosso patrimônio. A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência e a Polícia Civil vai investigar a real causa do fato. Agradecemos a todas as pessoas que se esforçaram para controlar o fogo, lamentando esse grande prejuízo para nosso município. Caso seja confirmado um ato criminoso, a polícia identificará os autores para que sejam punidos como determina a lei.
Redação CN | Monte Santo.Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.