TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de novembro de 2021

Vitória desperdiça pênalti, não aproveita vantagem numérica e é derrotado pelo CSA

Uma chance de ouro foi desperdiçada pelo Vitória nesta terça-feira (2). Em duelo disputado no Barradão, o time rubro-negro perdeu pênalti, não aproveitou o fato de ter um jogador a mais desde os 22 minutos do segundo tempo, falhou nas finalizações e acabou derrotado para o CSA por 1 a 0.

Com o resultado, o Vitória segue atolado no Z-4. A equipe tem 33 pontos e ocupa a 18ª posição. O próximo jogo do Vitória é contra o Avaí, sexta-feira (5), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis.

O JOGO
O Vitória iniciou a partida buscando o jogo. Já o CSA começou com uma postura cautelosa e aguardava o Leão no campo de defesa.

A primeira oportunidade do jogo foi do CSA. Renato Cajá acionou Dellatore, que arriscou de fora da área aos 17 minutos. O goleiro Lucas Arcanjo fez uma grande defesa. Um minuto depois, o Vitória respondeu. David recebeu cruzamento, subiu mais que todo mundo e cabeceou com perigo. Porém, Thiago Rodrigues estava bem colocado e defendeu.

Aos 32, o CSA abriu o placar. Éverton Silva cruzou, Wallace e Thalisson Kelven só olharam e Iury Castilho cabeceou para o fundo da rede.
Foto: Enaldo Pinto/Ag. Haack/Bahia Notícias
Uma excelente oportunidade foi desperdiçada pelo Vitória aos 42. Raul Prata cruzou, Fabinho ajeitou para Bruno Oliveira, que mandou para fora.

Segundo tempo
As coisas não estavam dando certo para o Vitória. A equipe finalizou mais que o CSA na etapa inicial (10 x 2), porém a equipe não conseguia concluir no gol de Thiago Rodrigues.

Aos cinco, Kevyn chegou atrasado na jogada e tocou a boa com o braço. O árbitro não teve dúvidas e marcou pênalti. Roberto bateu e evidenciou a falta de pontaria do time rubro-negro: a bola foi no meio e o goleiro do CSA fez a defesa.

O Vitória ficou com um jogador a mais aos 22 minutos. Everton Silva deixou o braço no rosto de Roberto na disputa de bola e o árbitro aplicou vermelho direto.

Soares tentou de fora da área aos 31 e Thiago Rodrigues salvou o CSA. Um minuto depois, foi a vez de Caíque Souza arriscar de longe para outra boa defesa do arqueiro do time alagoano.

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 CSA
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 02/11/2021 (terça-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Cleber Alves Ribeiro (DF)
Quarto Árbitro: Moises Ferreira Simão (BA)
Analista de Campo: Kleber Moradillo da Silva  (BA)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Oberto da Silva Santos (PB)
Observador VAR: Márcio Eustáquio Sousa Santiago (MG)
Gol: Iury Castilho (CSA)
Cartões amarelos: Kevyn (CSA); Raul Prata, Eduardo e Aisson Santos(Vitória)
Cartão vermelho: Éverton Silva (CSA)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo (Alisson Santos) e Bruno Oliveira (Soares Bolota); Marcinho (Samuel), David (Manoel) e Fabinho (Caíque Souza). Técnico: Wagner Lopes.

CSA:Thiago Rodrigues. Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri (Clayton), Renato Cajá  (Gabriel Tonini); Gabrie (Giva Santos), Dellatorre (Wellington) e Iury Castilho (Marco Túlio) Técnico: Mozart.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.