Segundo informações de Antério Oliveira Alves, de 41 anos, o caso aconteceu quando ele e as pessoas que fazem parque da equipe não estavam no imóvel. No entanto, vizinhos relataram que o crime foi cometido por três homens.
De acordo com o vereador, os vizinhos contaram que não conhecem os suspeitos e que eles correram depois que atiraram nos portões da casa de Antério Alves.
Além de vereador (segundo mandato), Alves atua como enfermeiro na cidade. O gestor assumiu a Câmara em 1° de janeiro do ano passado.
“Nunca briguei, nunca roubei, nunca matei, nunca maltratei ninguém, só faço bem. Talvez por fazer o bem que tentaram fazer isso [matar o vereador]”, disse o vereador.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
"Eu não estava em casa, graças a Deus. Quando eu cheguei fui surpreendido com os portões alvejados", contou o presidente |
Do Portal Cleriston Silva PCS | Fonte: G1/Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.