O próximo compromisso do Vitória é contra o Jacuipense, sábado (29), às 16h, no Barradão.
O JOGO
A primeira chance do jogo foi do Vitória. Aos sete minutos, Salomão chegou na linha de fundo pelo lado esquerdo e tocou para trás. Gabriel Santiago arrematou de primeira, mas a bola foi para cima do gol.
O Vitória abriu o placar aos 22. Guilherme Queiroz tentou cruzar e a bola acabou sobrando para Iury. Ele tocou para Eduardo, que chutou rasteiro no canto esquerdo de Deijair e saiu para celebrar o belo gol.
A maior posse bola foi do Vitória. A equipe buscava com frequência o ataque. O Barcelona de Ilhéus criou poucas oportunidades e acaba esbarrando na marcação rubro-negra.
Jadson quase marcou um golaço na Arena Cajueiro aos 26 minutos. Ele arriscou de longe, mas Deijair se esticou todo e conseguiu defender. A bola tinha endereço certo. Aos 33, foi a vez de Gabriel Santiago deixar o grito de gol entalado na garganta da torcida do Vitória. Ele tabelou com Eduardo, recebeu de volta e finalizou de perna esquerda. A redonda bateu na trave.
Barcelona de Ilhéus: Deijair; Arisson Gaúcho (Miqueias), Caíque, Gustavo Rambo e Arnold; Capone (Almir), Guga (Gianlucas), Ramirez, João Grilo (Felipinho) e Vitinho; Kel Baiano. Técnico: Paulo Sales.
Vitória: Lucas Arcanjo; Iury (Marco Antônio), Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão (Vicente); João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago (Erik) e Jadson (Alan Santos); Luidy e Guilherme Queiróz (Roberto). Técnico: Dado Cavalcanti.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.