Pelo regulamento do mata-mata nacional, por estar melhor ranqueado, o clube alagoano precisava apenas do empate para avançar.
O Carcará foi a campo com a seguinte escalação: Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Caetano (Matheus Leal); Dionísio, Lucas Alisson (Gabriel Esteves) e Miller; Thiaguinho (Emerson), Jerry e Rael (Cesinha).
O atacante Emerson ainda foi expulso ao final do jogo.
O JOGO
Apesar do menor investimento, o Atlético de Alagoinhas se impôs diante de sua torcida. Com boas trocas de passes e velocidade, a equipe treinada por Agnaldo Liz surpreendeu o CSA em diversos momentos, mas saiu atrás no placar. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Marco Túlio acertou um chute de rara felicidade, no ângulo, e inaugurou o marcador.
A tarefa, que já era difícil, tornou-se ainda mais penosa. No entanto, o Carcará não se intimidou e seguiu em cima do adversário. A recompensa veio aos 40 minutos, quando Thiaguinho, de cabeça, empatou a partida.
Na etapa final, o time da casa manteve-se intenso, procurando a todo custo o gol que lhe daria a classificação. Chances não faltaram, mas, graças ao goleiro do Azulão, Marcelo Carné, ele não veio.
Agora, o CSA enfrentará, na segunda fase da Copa do Brasil, o vencedor do duelo entre Trem-AP e Paysandu, marcado para a próxima quarta-feira (2), às 20h30.
O Atlético, por sua vez, volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No próximo sábado (26), o Carcará visitará o Vitória no próximo sábado (26), no Barradão, às 16h, pela 6ª rodada do estadual.
Por Nuno Krause | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.