Os trabalhos acontecem um dia após a tragédia que matou duas pessoas e deixou cerca de 50 feridas
O local do gravíssimo acidente ocorrido na manhã de segunda-feira, 07, que envolveu dois ônibus na empresa São Matheus que bateram de frente na rodovia BA 120, trecho que liga Retirolândia a Coité, que resultou na morte dos dois motoristas e deixando cerca de 50 feridos, esteve movimentando na manhã desta terça-feira, 08, com duas equipes trabalhando, uma na operação tapa buraco, já que a precariedade do trecho foi bastante comentada e que os buracos na via tinham sido os principais causadores da tragédia.
Buracos pontuais são os que oferecem perigo na rodovia. O motorista pensa que está toda boa, quando deparar com um buraco |
A reportagem do Calila Notícias também se deslocou para registrar in loco o trabalho e observou que havia no trecho, além da equipe que atuava no tapa buraco, outra retirando a carcaça do segundo ônibus envolvido no acidente.
Muita cinza marca o local da tragédia |
ASSISTA AOS VÍDEOS
Do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.