O JOGO
O jogo começou com o Barcelona tentando o ataque, mas foi o Bahia que assustou primeiro. Aos três minutos, Raí cruzou rasteiro para Rodallega e o colombiano, de frente para o gol, mandou por cima. Pouco criativa, a equipe arriscou com Marcelo Cirino de fora da área, mas Deijair defendeu sem problema.
As coisas voltaram a esquentar aos 29. Cirino recebeu na entrada da área, finalizou rasteiro com a perna esquerda e obrigou Deijair a se esticar para rebater.
Arnold coloca o Barça de Ilhéus na frente
Logo depois do ataque tricolor, gol do Barcelona. Kel Baiano avançou pela esquerda em velocidade e ajeitou para Arnold, que dominou e mandou uma bomba no canto esquerdo do goleiro Danilo Fernandes. O gol revoltou os tricolores presentes nas arquibancadas da Fonte.
Após sofrer o gol, o Bahia continuou tentando marcar. Aos 38, Rezende mandou uma bomba e obrigou Deijair a fazer uma grande defesa.
Segundo tempo
O Bahia continuou tentando empatar logo no início da segunda etapa. Aos dois minutos, Douglas Borel, que tinha acabado de entrar, recebeu na grande área e finalizou com força em cima do goleiro Deijair, que rebateu.
Com 20, Djalma bateu falta com força e o goleiro Deijair fez duas defesas seguidas para evitar o gol do Esquadrão de Aço. Aos 28, Marco Antônio recebeu passe em profundidade e finalizou para mais uma defesa do arqueiro do Tigre.
Em meio a um deserto de ideias, a equipe sofreu para criar e viu o Barcelona de Ilhéus se virar bem no setor defensivo.
No último minuto, o Barcelona quase fez o segundo. Em contra-ataque, Marcelo Pano recebeu uma ótima bola na grande área, mas finalizoi na rede de fora.
Cartões amarelos: Henrique (Bahia) / Cleitinho (Barcelona de Ilhéus)
Gols: Arnold (Barcelona de Ilhéus)
Bahia: Danilo Fernandes; Jonathan (Douglas Borel), Luiz Otávio, Henrique e Djalma; Rezende (Luiz Henrique), Willian Maranhão (Patrick) e Daniel; Raí Nascimento (Marco Antônio), Marcelo Cirino (Marcelo Ryan) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.
Barcelona de Ilhéus: Deijair; Miqueias, Alex Marabá, Caíque e Arnold; Ramirez, Guga (Dinda) e Vitinho (Marcelo Pano); Gianlucas (Gustavo Rambo), Almir (Cleitinho) e Kel Baiano (Zé Roberto). Técnico: Wellington Ribeiro.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.