O JOGO
Após um jogo com poucas ideias nos primeiros minutos, as coisas começaram a esquentar aos 17 minutos. Após toque de cabeça de Luiz Otávio dentro da área, Rodallega acendeu a perna esquerda de primeira e a bola explodiu no travessão.
Daniel abre o placar
Aos 22 minutos, o Bahia abriu o marcador. Daniel tabelou com Rodallega, dominou e mandou de canhota no canto do goleiro Gabriel Batista.
O Tricolor seguiu melhor que o Sampaio, aparecendo muito no ataque. Com 33, Daniel passou para Rodallega, que bateu com desvio e a bola passou muito perto. Quatro minutos depois, a Bolívia Querida assustou com Pimentinha, que encobriu Matheus Teixeira, mas Luiz Henrique afastou.
A equipe de Guto Ferreira quase marcou o segundo com 40. Em jogada de contra-ataque, Marco Antônio recebeu pelo lado esquerdo, invadiu a área e bateu rasteiro ao lado da meta.
Segundo tempo
A segunda etapa começou com Rodallega tendo boas oportunidades de marcar. No terceiro minuto, ele aproveitou corta luz de Daniel e finalizou ao lado. Na sequência, Daniel finalizou de fora da área, a bola desviou nele e foi para fora.
Aos 13 minutos, Ronaldo recebeu passe de Daniel e finalizou com firmeza, causando perigo para o Sampaio. Dois minutos depois, Wendson, em posição legal, recebeu passe de cabeça e marcou para a Bolívia Querida. A arbitragem, no entanto, anulou.
Patrick expulso
O volante Patrick, do Bahia, levou o cartão vermelho aos 18 do segundo tempo após ter recebido o segundo amarelo.
Aos 27 minutos, Rodallega emendou uma linda bicicleta após cruzamento de Raí Nascimento, mas a bola fez birra e foi para fora.
Com um a mais, o Sampaio foi para cima. Poveda recebeu cruzamento e finalizou por cima quando o relógio marcava 30 minutos.
O Bahia teve uma chance grandiosa de marcar o gol que resolveria o jogo. Ronaldo avançou em contra-ataque, deu passe em profundidade para Raí e recebeu de volta, mas finalizou para fora.
Rodallega marca o segundo
O gol do alívio veio. Aos 44, Rodallega recebeu passe de Rezende na grande área e colocou para o fundo do gol.
Cartões amarelos: Patrick (2x), André (Bahia) / Ferreira (Sampaio Corrêa)
Cartões vermelhos: Patrick (Bahia)
Gol: Daniel, Rodallega (Bahia)
Bahia: Matheus Teixeira; Douglas Borel (André), Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Patrick, Willian Maranhão (Mugni) e Daniel (Rezende); Raí Nascimento (Djalma), Marco Antônio (Ronaldo) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.
Sampaio Corrêa: Gabriel Batista; Van, Joécio, Nilson Júnior e João Victor (Eron); Wesley Dias (Nathan), Ferreira e Soares; Wendson, Pimentinha (Mateusinho) e Gabriel Poveda. Técnico: João Brigatti.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.