Nada de gol no Barradão. Vitória e Atlético de Alagoinhas empataram em 0 a 0, neste sábado (26), no Barradão, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
O JOGO
As duas equipes se estudaram no início da partida, em busca de espaços. O Atlético de Alagoinhas começou com um pouco mais de posse de bola, porém sem efetividade.
A primeira oportunidade foi do Atlético de Alagoinhas. Aos 11 minutos, Rael recebeu a redonda, passou por Ewerton Páscoa, mas o goleiro Lucas Arcanjo defendeu. Aos 16, outra boa oportunidade dos visitantes. Após troca de passes, Miller recebeu de Jerry e soltou um foguete de fora da área. Lucas Arcanjo se esticou todo e espalmou para escanteio.
O Vitória só conseguiu chegar com perigo aos 23. Após a zaga do Atlético de Alagoinhas afastar o cruzamento, a bola sobrou para Roberto, que dominou e chutou com o pé direito. Fábio Lima espalmou e evitou o gol.
Nos minutos finais, o Vitória passou a ser mais incisivo. Aos 43, Alemão cruzou da direita, Luidy, na segunda trave, tocou de cabeça. A bola desviou e foi para escanteio. Os jogadores pediram pênalti em razão de um toque na mão de Paulinho, mas o árbitro ignorou as queixas. Na cobrança do corner, efetuada por Jadson, Alisson Cassiano cabeceou e a bola explodiu no travessão de Fábio Lima.
Segundo tempo
Dado Cavalcanti e Agnaldo Liz não fizeram alterações em suas equipes no intervalo. Logo no primeiro minuto, Luidy arriscou de fora da área e Fábio Lima conseguiu espalmar. Luidy tentou novamente aos nove, mas esbarrou novamente no goleiro do Atlético de Alagoinhas. Ele cortou para dentro e arrematou com força, mas o camisa 1 conseguiu espalmar.
Aos 15, Jadson recebeu bom passe, colocou na frente e chutou de leve na saída de Fábio Lima. A bola desviou na zaga, tirou o arqueiro do lance, mas Caetano salvou próximo da linha e evitou o gol.
O Vitória criou várias oportunidades, mas acabou ficando no quase. Foi assim com Roberto, Jadson Alisson Santos e Gabriel Santiago. E o jogo terminou empatado sem gols.
Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho (Edson), Iran, Bremer e Caetano (Matheus Leal); Lucas Santos, Dionísio (Leandro Sobral), Jerry e Miller; Thiaguinho (Giovane Mário) e Rael (Cesinha). Técnico: Agnaldo Liz.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.