A equipe do Juventus oriunda da comunidade de Melancia/Coité venceu Meninos da Vila pelo placar de 2 a 0 na grande final que aconteceu na manhã deste domingo, dia 20 de fevereiro de 2022, diante de um bom público presente.
O jogo:
A partida começou com um minuto de silêncio em homenagem póstuma a dona Ninfa Mascarenhas de Oliveira, avó de Fred, organizador da competição. O primeiro gol saiu aos 11 do primeiro tempo numa jogada iniciada com Laércio. Ele roubou a bola e tocou para Adriano, o ichuense passa para Azul que chuta para abrir o placar 1 a 0 Juventus da Melancia.
O segundo gol saiu aos 18 minutos do segundo tempo e foi uma pintura, novamente com a participação do ichuense Adriano. Charles chuta forte do seu campo de defesa Adriano cabeceia e Azul faz um golaço de bicicleta, 2 a 0 placar final e Juventus da Melancia sagra-se campeão com merecimento.
FICHA TÉCNICA:
Meninos da Vila jogou com: Fredson no gol, Dil, Denis Amorosa, Marquinho, Moisés, Kakinha, Holanda, Kiko, Felipe, Tiago, Gel, Evodio, Lindo, Artur Catimbó, Caio Correia, Alex Cabeça, Mateus e Henrique Serrote. Técnico: Ricardo. Capitão: Kakinha. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Marquinho e Artur Carimbó. Cartão vermelho: Não houve. Destaques: Denis Amorosa e Alex Cabeça.
Juventus da Melancia jogou com: Du no gol, Kinho, Adriano Ichu, Bruno, Zé Carrinho, Azul, Laércio, Léo Carneiro, Zé Rios, Caio Açude, Igor Vila, Dante Retiolândia e Charles. Técnico: Odalicio. Capitão: Charles. Gols: Azul (2x). Cartões amarelos: Adriano Ichu, Laércio e Caio Açude. Cartão vermelho: Não houve. Destaques: Azul e Dante Retiolândia.
ARBITROS E CAPITÃES:
Zionho (árbitro), Charles (Capitão do Juventus da Melancia), Kakinha (Capitão do Menino da Vila) e Pintinho (árbitro).
No final o repórter Ivo Araújo entrevistou os destaques do jogo, sendo o Denis Amorosa do Meninos da Vila, Azul e Dante da equipe do Juventus da Melancia e Josman Roque organizador da competição, confira.
PREMIAÇÃO
Azul da equipe do Juventus da Melancia foi o artilheiro com 4 gols e recebeu o troféu que levou o nome de Jorge de Jesus Oliveira.
Kiek do União Aroeirense foi o goleiro menos vazado com 3 gols sofrido e recebeu o troféu com o nome de Carmelita dos Santos.
FOTOS
Pintinho (árbitro), Valdir, Adriano e Edvaldo (organizadores), Dendê (diretor de árbitro da liga coiteense), Gilson Ney (presidente da liga Jacuipense), Josman (organizador), Dilton Santana (vereador e presidente da liga coiteense) e Zionho (árbitro).
Pintinho (árbitro), Dendê (diretor de árbitro da liga coiteense), Josman (organizador), Dilton Santana (vereador e presidente da liga coiteense) e Zionho (árbitro).
Pintinho (árbitro), Lindo de Neuza (vereador), Dendê (diretor de árbitro), Pepeu (Secretario de Esporte do Município) e Zionho (árbitro).
Bebeto (faz parte da liga coiteense) Lindo de Neuza (vereador), Titi Maxixe (torcedor), Pepeu (Secretario de Esporte e lazer do Município) e Dilton Santana (vereador e presidente da liga coiteense de futebol)
Gilson Ney (presidente da liga Jacuipense) e Dilton Santana (vereador e presidente da liga coiteense).
Por Ivo Araújo / Ichu Notícias
OUTRAS FOTOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.