Com o mandato que iniciou em 2018 e expira no próximo dia 14 de Março, o CAE – Conselho Municipal de Alimentação Escolar divulgou Edital convocando para recomposição e eleição que definirão o Presidente e Vice-Presidente.
As entidades civis (Associações e afins) estarão se reunindo no dia 16 de Fevereiro, às 9:00 h, para escolherem entre elas dois representantes a integrarem o CAE.
Confira o Edital
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA RECOMPOSIÇÃO E ELEIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR – CAE DO MUNICÍPIO DE ICHU- BA.
O Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE, Luiz Gonzaga dos Santos, usando das atribuições legais, obedecendo o Regimento Interno, conforme os termos da Resolução FNDE nº 26/2013, torna público o presente EDITAL, com o objetivo de regulamentar a recomposição do Conselho de Alimentação Escolar e eleição do Presidente, Vice-Presidente para o Quadriênio 2022/2026. A eleição e posse serão realizadas na Assembleia Geral em 14 de Março de 2022, às 09:00 h da manhã, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Joaquim Lázaro Carneiro neste município de Ichu.
O CAE é composto por 7 (sete) membros titulares e seus respectivos suplentes, sendo:
1 (um) membro indicado pelo Poder Executivo;
2 (dois) representantes dentre as entidades de professores, alunos ou trabalhadores na área da Educação;
2 (dois) representantes de pais e alunos indicados pelos Conselhos Escolares;
2 (dois) representantes indicados por entidades civis organizadas (igrejas, sindicatos, associações, etc).
Em tempo, o Presidente com mandato ainda vigente, convida representantes de ENTIDADES CIVIS a participarem de uma reunião extraordinária no dia 16 de Fevereiro de 2022, às 09:00 h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para definição dos representantes destes segmentos junto ao CAE.
Ichu, 09 de Fevereiro de 2022.
Luiz Gonzaga dos Santos
Presidente
Redação do AL NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.