Romero abre os trabalhos
O Fortaleza começou o jogo em cima do Bahia e conseguiu abrir o placar aos quatro minutos de jogo. Na jogada, Tinga roubou bola de Marco Antônio e tocou para Moisés, que avançou pela direita e serviu Silvio Romero, que empurrou com liberdade para o fundo do gol.
A equipe da casa seguiu em cima. Aos cinco minutos, Jussa mandou uma bomba e assustou o goleiro Danilo Fernandes. O Bahia só esboçou alguma reação aos 12 minutos, quando Ignácio tentou jogada individual e finalizou ao lado da meta.
Moisés faz o segundo do Fortaleza
O Fortaleza chegou ao segundo gol aos 29 minutos. De fora da área, Moisés finalizou duas vezes. Uma foi rebatida e a outra foi parada no canto esquerdo de Danilo Fernandes.
Aos 32 minutos, Luiz Henrique avançou pela esquerda, invadiu a área e tocou para o meio da área para o goleiro Max Walef rebater.
Senhor do jogo, o Fortaleza teve mais posse e voltou a criar aos 43. De fora da área, Lucas Crispim tentou finalizar, mas o chute saiu mascado e facilitou a vida de Danilo Fernandes.
Segundo tempo
O Bahia começou o segundo tempo diminuindo o placar na Arena Castelão. Logo no primeiro tempo, Matheus Bahia serviu Rodallega, que finalizou de primeira e não deu chances para o arqueiro do Leão do Pici.
Aos 17, o Fortaleza quase ampliou. Lucas Lima cortou para a perna esquerda, finalizou e a bola passou raspando a trave do goleiro Danilo Fernandes.
Após marcar o primeiro, o Esquadrão de Aço não pressionou como o torcedor esperava e viu o adversário ficar perto do gol. Aos 35, Robson recebeu na grande área, driblou Danilo Fernandes e finalizou. Dentro da pequena área, Willian Maranhão evitou o pior para o time de Guto Ferreira.
O jogo esquentou na reta final. Aos 37, Depietri recebeu na grande área e finalizou para Danio rebater. Aos 40, Rodallega cobrou falta venenosa e Walef rebateu.
Depietri faz o terceiro
Antes do juiz apitar, o golpe de misericórdia. Robson serviu Depietri na grande área e o argentino não teve compaixão para decretar o placar em 3 a 1.
Cartões amarelos: Ignãcio, Patrick, Raí Nascimento (Bahia) / Tinga (Fortaleza)
Gols: Romero, Moisés, Depietri (Fortaleza) / Rodallega (Bahia)
Fortaleza: Max Walef; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Jussa, Ronald, Lucas Lima (Matheus Vargas) e Lucas Crispim (Juninho Capixaba); Moisés (Robson) e Silvio Romero (Depietri). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Henrique e Luiz Henrique; Rezende (Willian Maranhão), Patrick (Daniel) e Mugni (Matheus Bahia);Ronaldo, Marco Antônio (Raí) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.