Vitor Azevedo, chefe de gabinete do ministro da Cidadania, João Roma, assumiu o Partido Liberal na Bahia. Ao Bahia Notícias, Azevedo reforçou que o ministro ainda irá se filiar a legenda e garantiu que Roma irá disputar o governo do estado em outubro. O atual chefe de gabinete do ministério disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).
"O ministro está se filiando ao partido para a candidatura e me convidou. Pessoa de confiança dele. Eu acho que ele fará isso no ato da candidatura do presidente do presidente no final de semana. Os candidatos já vinham sendo filiados desde a última semana. Já tínhamos essa formação", explicou ao BN.
Apesar da filiação iminente de João Roma, não existe ainda perspectiva do partido realizar nenhum evento na Bahia para lançamento da candidatura. "Estamos aguardando a filiação no final de semana. Na semana seguinte ele estará se desincompatibilizando do ministério", acrescentou.
A composição da chapa, além de João Roma, terá a candidatura de Dra. Raíssa Soares, conhecida como Doutora Cloroquina, ao Senado. Porém o vice ainda segue indefinido. "Estamos com a vaga de vice em aberto. O ministro deve está alinhando as composições em Brasília", disse.
NOVAS CARAS DO PARTIDO
Na nova formação da legenda também estão novos nomes como a irmã do deputado federal Jonga Bacelar, Kátia Bacelar como primeira-vice, do deputado estadual Capitão Alden e do vereador Alexandre Aleluia, como vogais.
Por Mauricio Leiro | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.