O JOGO
O jogo começou com o Jacuipense, dono da casa, partindo para o ataque. Já o visitante Barcelona de Ilhéus marcava forte o adversário sem dar espaço evitando levar perigo para sua meta.
Aos 15 minutos, Marcelo Pano desceu pela direita, foi à linha de fundo e cruzou para área. Livre de marcação, Luís Felipe tocou de cabeça, mas mandou para fora. A Onça Pintada levou perigo mais uma vez aos 20. Após cobrança de escanteio, a defesa do Leão Grená, Danilo Rios tentou o domínio, mas acabou perdendo a bola para João Grilo, que bateu rasteiro para a defesa de Mota.
O Jacuipense respondeu aos 23. Cruzamento vindo da esquerda, Ruan Levine ajeitou para a batida de Danilo Rios. Mas o camisa 10 pegou mal e mandou a bola por cima, bem longe do gol de Lupitinha.
Aos 27 minutos, o técnico Paulo Sales foi obrigado a fazer a primeira alteração no Barcelona de Ilhéus. Ramirez saiu machucado e Capone entrou no seu lugar.
Aos 34 minutos, Evandro experimentou de longe. Ele recebeu na intermediária e arriscou, mas mandou para fora.
Aos 44, a Onça Pintada tentou chegar pela esquerda. Na troca de passes, Gianlucas disparou e fez o cruzamento, mas a defesa do Leão Grená afastou o perigo.
Segundo tempo
O Jacuipense voltou do vestiário com a mesma equipe da etapa inicial. Já o Barcelona de Ilhéus, retornou com uma modificação. Almir entrou no lugar de Luís Felipe.
Com dois minutos de bola rolando, o Leão Grená assustou a Onça Pintada. Danilo Rios descolou ótimo passe para Robinho, que chegou invadindo a área e finalizado, para a defesa de Lupitinha que mandou para escanteio. Na cobrança de Danilo Rios, Wesley estava livre de marcação dentro da pequena área, mas cabeceou para fora.
Aos 17, Welder lançou Kaefer. O volante invadiu a área e finalizou para fora, perto da trave de Lupitinha.
O Jacupa carimbou o travessão aos 37 minutos com Jeferson. Railan fez boa jogada pela direita e tocou para o camisa 19 que chutou e a bola bateu na trave superior antes de sair.
Cartões amarelos: Flávio (Jacuipense ) / Kel Baiano (Barcelona de Ilhéus)
Gol: Welder (Jacuipense)
Jacuipense: Mota; Railan (Edy), Wesley, Cabral e Evandro; Kaefer (Fábio Bahia), Flávio (Eudair), Danilo Rios (Newton) e Ruan Levine (Jeferson); Robinho e Welder. Técnico: Rodrigo Chagas.
Barcelona de Ilhéus: Lupitinha; Luciano Buiu (Arisson), Max Marabá, Caíque e Arnold; João Grilo, Ramirez (Capone), Luís Felipe (Almir) e Gianlucas (Felipinho); Marcelo Pano (Cleitinho) e Kel Baiano. Técnico: Paulo Sales.
Por Leandro Aragão | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.