Apesar de ter menos de uma semana para preparar o time, o novo comandante prometeu mudanças (lembre aqui). "Eu disse que faríamos mudanças e vamos fazer. Não adiataria nada eu chegar aqui e continuar a mesma situação, jogando da mesma maneira que o Vitória vinha se apresentando. Alguma coisa tinha que ser mudada e com certeza, nós faremos isso", afirmou, em entrevista coletiva, nesta terça-feira (22).
Para o confronto, Geninho não terá o volante João Pedro à disposição. O jogador testou positivo para a Covid-19 e ficará afastado por 10 dias (veja aqui). Além disso, o lateral-esquerdo Vicente rompeu o ligamento cruzado do joelho e está fora da temporada (saiba mais aqui).
O Vitória passou pela primeira fase da Copa do Brasil após empatar com o Castanhal-PA, em 1 a 1, fora de casa. O resultado garantiu a quantia de R$ 750 mil para o Leão. Caso avance novamente, o clube embolsará R$ 1,9 milhão.
Já o Glória-RS bateu o Brasil de Pelotas por 1 a 0, sendo este o único jogo da equipe na temporada. Atual campeão da Copa FGF, o Glória foi fundado em 1956 e tem também dois títulos da segunda divisão do Campeonato Gaúcho (1988 e 2015).
Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Ewerton Páscoa, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Iury; Alan Santos (Pablo), Eduardo e Jadson ; Roberto e Dinei. Técnico: Geninho.
Bahia de Feira: Régis; Bahia, Igor Mateus, Manolo e Vitor; Vacaria, Gelatti, Matheus Freitas e Baggio; Wellington e Gabriel. Técnico: Alê Menezes.
Por Nuno Krause | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.