O JOGO
A principal novidade no Vitória foi o retorno do atacante Dinei, que ficou fora de combate por oito meses. E logo aos três minutos, o centroavante criou uma boa oportunidade. Ele recebeu bom passe de Vicente, mas finalizou para fora.
Aos 14, o Vitória teve outra chance. Jadson levantou a bola na área, mas a zaga afastou. Porém, a redonda sobrou para Luidy, que finalizou de primeira e mandou para a linha de fundo.
O Doce Mel só conseguiu chegar com perigo aos 17. Ruan Bahia chutou com força e a bola passou bem próxima da meta defendida por Lucas Arcanjo.
O Vitória tinha dificuldades na saída de bola e não conseguia se impor em campo.
O Doce Mel abriu o placar aos 40 minutos. João Pedro bobeou no meio, perdeu a bola para Chorinho, que partiu em velocidade e cruzou rasteiro. Matheus Moraes tentou cortar, mas falhou e colocou contra o seu próprio patrimônio.
Aos nove minutos, Alisson fez boa jogada pelo meio e acionou Vicente. Sozinho, ele chutou forte e a bola saiu pela linha de fundo. Uma grande oportunidade desperdiçada pelo Vitória.
O Vitória criou alguns lances de perigo, mas pecou nas finalizações, como tem acontecido na competição. O time dirigido por Dado Cavalcanti só conseguiu fazer quatro gols em sete jogos disputados até o momento. E o Leão acabou derrotado por 1 a 0.
Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Vicente; João Pedro, Alan Santos (Ruan Nascimento) e Jadson (Gabriel Santiago); Luidy (Jefferson Renan), Dinei (Erik) e Roberto (Alisson Santos). Técnico: Dado Cavalcanti.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.