O criminoso de 61 anos era dono de uma instituição que atendia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
O mandado de prisão expedido contra o proprietário da Creche do Tio Jonas, no Parque Brasil, em Feira de Santana, acusado de abusar de alunos, foi cumprido, na quarta-feira (6), por uma equipe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Ele foi condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. A instituição atendia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
De acordo com o coordenador da 1ª Coorpin/Feira, delegado Roberto da Silva Leal o crime teve gradne repercussão na cidade. “Essa prisão é resultado das investigações realizadas por nossas equipes, que estiveram empenhadas em elucidar esse caso”, afirmou.
Do Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.