Dirigentes do Podemos querem cobrar o União Brasil pelos gastos que o partido teve com Sergio Moro enquanto o ex-juiz esteve filiado à legenda comandado pela deputada Renata Abreu. A informação é do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.
Segundo caciques do Podemos, os cálculos mais atualizados apontam que a sigla gastou R$ 4,9 milhões com Moro, entre contratação de pesquisas e auditoria, segurança privada, salário, viagens e aluguel de carros.
Lideranças do Podemos ressaltam, ainda, que o ex-juiz da Lava Jato tinha a disposição dele uma equipe com 10 seguranças que se revezavam e três carros, sendo um deles blindado. Eles admitem, no entanto, que a cobrança terá mais "efeito político", já que não há previsão jurídica de um partido ressarcir o outro por gastos assim.
Do Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.