A ação ocorreu na última terça-feira, dia 10 de maio, mas só foi divulgada nesta quinta-feira, (12/05).
A ação ocorreu na última terça-feira (10), mas só foi divulgada nesta quinta (12). Segundo a Polícia Federal, a investigação detectou que um usuário de um site que funciona como disco virtual teria utilizado a plataforma para armazenar, disponibilizar, transmitir, publicar e divulgar cento e trinta e três arquivos de imagem e vídeo contendo registro de cena de sexo explícito e pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.
A PF disse que apreendeu um aparelho celular que estava em posse do homem investigado, que não teve o nome revelado. Conforme a PF, o aparelho será submetido à perícia.
A Polícia Federal informou ainda que o investigado irá responder por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Do Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.