BOLA EM JOGO
O Bahia começou o jogo buscando o gol. Logo aos 44 segundos, Marco Antônio cruzou com desvio e Rildo mandou por cima da meta. A equipe da casa não demorou a responder e causou perigo com Keké, que arriscou de fora da área e obrigou Danilo Fernandes a fazer uma boa defesa.
Aos 12 minutos, Everton recebeu no mano a mano, mas finalizou em cima do zagueiro Luiz Otávio. Com 14, o mesmo Everton recebeu na grande área, girou e finalizou muito próximo do gol.
O Tombense continuou assustando. No minuto 23, Renatinho pegou sobra na entrada da área e mandou uma bomba para mais uma boa intervenção de Danilo Fernandes. Um minuto depois, quase o Bahia marcou com Rildo que pegou de primeira na grande área e a bola passou raspando.
Antes do fim da primeira etapa, Patrick arriscou de fora da área e o goleiro Felipe Garcia evitou o gol tricolor.
Segundo tempo
O Tombense voltou a causar perigo no começo da segunda etapa. Aos oito, Keké arriscou de fora da área e Danilo Fernandes fez uma grande defesa.
Tombense abre o placar
Aos 11 minutos, o Tombense saiu na frente. Na jogada, Renatinho fez boa jogada com David, dominou na grande área e bateu de perna esquerda, sem dar chances para o goleiro tricolor.
O torcedor do Bahia viveu momentos de tensão aos 17 minutos com um possível pênalti para o adversário depois de Luiz Henrique colocar o braço na bola. A jogada, no entanto, foi impugnada por impedimento após observação do árbitro de vídeo.
Aos 38, Vitor Jacaré chutou colocado de fora da área e o goleiro Felipe Garcia desviou de forma providencial. Com 45, Everton fez boa jogada individual, invadiu a área, mas finalizou em cima da defesa.
Cartões amarelos: Ednei (Tombense) / Marco Antônio, Rildo, Djalma (Bahia)
Gols: Renatinho (Tombense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.