Na ocasião o crime teve uma grande repercussão na região pela barbaridade, já que o acusado “Roni” após beber foi a casa da vítima que era sua vizinha com quem tinha inimizade e após ser xingado matou a mulher a golpes de faca tipo peixeira.
Após utilizar sistemas de investigações e identificar o paradeiro do suspeito, o qual estava morando na cidade de Almirante Tamandaré interior do Estado do Paraná, o serviço de investigações da delegacia de Euclides da Cunha-BA, solicitou o apoio operacional e de inteligência da polícia militar do Paraná, que com base nas informações recebidas, realizaram o cumprimento do mandado de prisão, ocorrido ontem, 27 de maio de 2022, por volta das 16h00min pela equipe da polícia militar do Paraná. O acusado foi apresentado na delegacia de Almirante Tamandaré para adoção das medidas cabíveis.
IN / Fonte: DT de Euclides da Cunha/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.