Segundo a PM foi solicitada por um cidadão depois que teve a casa invadida pelo suspeito armado
Quatro dias depois da morte de um homem com passagem pela delegacia acusado de trafico de drogas, durante a reação a Intervenção Policial no Bairro Alto da Colina, mais um individuo foi morto em Coité pela Polícia durante Auto de Resistência, desta feita no Bairro Açudinho.
Segundo a Polícia Militar por volta das 08h50 desta segunda-feira, 09, a guarnição da 4ª Companhia/PM recebeu o chamado do Centro Integrado de Comunicação – CICOM dando conta que um cidadão havia solicitado a presença em sua casa que fora invadida por um individuo armado.
“Assim, munido destas informações, deslocamos até o local, ao chegar no ponto visualizamos o individuo subindo a escada, onde foi dada a voz de abordagem, este, com uma bolsinha preta e a arma de fogo na mão, evadiu-se para dentro de um imóvel no primeiro andar. Realizamos o acompanhamento ao indivíduo, adentrando o determinado imóvel, sendo recebidos a tiros pelo resistente, momento em que foi revidada a injusta agressão. Cessados os disparos, fora observado um homem de cor branca caído ao solo com uma arma e uma bolsa próximos ao seu corpo. Prestou-se o devido socorro, contudo, o resistente veio a óbito, atestado pelo médico plantonista do Hospital Português unidade de Coité”, conforme informou a PM em nota.
Ainda de acordo com a PM, com o resistente posteriormente identificado como Rodrigo Oliveira Santos, vulgo “Capuco”, foi encontrado:
1 revólver cal. 38, marca Taurus, numeração 1356008
1 celular ASUS
37 pedras de crack
1 pedra grande de crack
5 doloes de substância aparentando ser maconha
5 munições deflagradas.
Do Calila Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.