sexta-feira, 13 de maio de 2022

Vitória perde para o Fortaleza e é eliminado da Copa do Brasil

Agora, o Vitória foca suas atenções exclusivamente na Série C. O time rubro-negro pega o Botafogo-PB na próxima quarta-feira (18), às 20h30, no Barradão, pela sexta rodada do certame nacional. 

O Vitória está eliminado da Copa do Brasil. Em duelo disputado nesta quinta-feira (12), no Barradão, o time rubro-negro perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza. O  gol foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo por Yago Pikachu.

Para avançar na competição, o Vitória teria que vencer por quatro gols de diferença, já que perdeu o primeiro jogo por 3 a 0.

 

Agora, o Vitória foca suas atenções exclusivamente na Série C. O time rubro-negro pega o Botafogo-PB na próxima quarta-feira (18), às 20h30, no Barradão, pela sexta rodada do certame nacional. O Leão tem quatro pontos e ocupa a 17ª posição.

 

O JOGO

A primeira oportunidade do jogo foi Fortaleza. Aos três minutos, Lucas Crispim recebeu de Vargas mandou na área e Robson cabeceou para fora.

 

O Vitória até tentava e trocava passes no campo de ataque, mas não conseguia furar o forte bloqueio do Fortaleza.

 

Aos 20 minutos, o Vitória teve uma boa chance. Luidy apareceu sem marcação e finalizou, mas mandou para fora.

 

Um bom contra-ataque do Vitória aos 35 minutos. Luidy partiu em disparada, mas sozinho. Ele esperou Eduardo chegar e fez o passe. O meia finalizou mirando ângulo, mas a bola caprichosamente foi para fora.

 

Por muito pouco, o Vitória não abriu o placar no Barradão aos 41 minutos. Titi caiu após disputa de bola com Roberto, o atacante aproveitou e partiu em direção ao gol. Ele optou por não chutar e preferiu um passe para Eduardo, que foi travado e a bola acabou para fora. 

 

Segundo tempo
O técnico Fabiano Soares decidiu fazer duas alterações aos nove minutos do segundo tempo. Saíram Daniel Bolt e Luidy para as entradas de Gabriel Santiago e Alan Pedro, respectivamente.

Aos 14 minutos, Roberto chutou cruzado e o goleiro Boeck espalmou para fora. Um minuto depois, Roberto tentou novamente. Ele bateu colocado e bola bateu no travessão.

 

O Vitória conseguia chegar com perigo, mas continuava falhando nas conclusões. 

 

O jogo parecia que iria terminar empatado, mas aos 47, Yago Pikachu tratou de mudar esse panorama. Robson mandou para Depietri na área, que acionou Pikachu. Na cara do gol, ele balançou as redes e decretou a vitória para o Fortaleza.

 

FICHA TÉCNICA
Vitória 0 x 1 Fortaleza
Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/05/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Paulo César Zavonelli (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Eduardo (Vitória); Juninho Capixaba e Titi (Fortaleza)
Gol: Yago Pikachu (Fortaleza)

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão (Mateus Moraes), Marco Antônio, Danilo Cardoso e Iury; João Pedro, Léo Gomes (Alisson Santos) e Eduardo; Daniel Bolt (Gabriel Santiago), Roberto (Santiago Tréllez) e Luidy (Alan Pedro). Técnico: Fabiano Soares

Fortaleza: Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto, Titi (José Welison); Ronald, Lucas Crispim (Yago Pikachu), Romarinho (Hércules), Matheus Jussa, Matheus Vargas (Depietri), Juninho Capixaba (Sammuel); Robson. Técnico: Vojvoda.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.