O resultado leva o Bahia aos 28 pontos, e o mantém na terceira colocação da Série B do Brasileirão após 15 rodadas.
O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (3), contra o Grêmio, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. Esse jogo será disputado na Arena Fonte Nova, a partir das 16h.
O JOGO
A primeira finalização do Bahia ocorreu aos 10 minutos, com Rildo. De fora da área, o atacante arriscou de direita, nas mãos de Jordan.
No rebote
O gol saiu aos 13, em jogada que envolveu o próprio Rildo. O atacante cabeceou forte após cruzamento de Daniel, Jordan deu rebote e Rezende mandou para dentro.
O Brusque criou pela primeira vez aos 27. Após cruzamento da esquerda, Crislan desviou de cabeça e Pará pegou a sobra. O lateral bateu forte, cruzado, e a bola passou perto. Aos 31, Alex Ruan recebeu a bola na esquerda, tentou cruzamento e quase acertou o gol.
Empolgada na busca pelo empate, a equipe catarinense apareceu novamente aos 36. Airton chegou na linha de fundo, cruzou, e Ignácio cabeceou contra o próprio gol. Danilo Fernandes se esticou para salvar o Bahia. Na cobrança de escanteio, Crislan subiu sozinho de cabeça, mas mandou para fora.
Logo minuto seguinte, Pará cruzou da direita, Alex Sandro cabeceou e Danilo Fernandes estava bem posicionado novamente para ficar com a bola.
Fim do jejum
Apesar da pressão do Brusque, foi o Esquadrão que marcou. Aos 46, Rildo avançou pela esquerda e encontrou Rodallega livre na grande área. O camisa 9 tocou com categoria de esquerda para acabar com seu jejum de seis jogos sem gols.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, Daniel teve a chance de ampliar logo aos seis minutos. Da entrada da área, o camisa 10 tentou colocado, mas Jordan estava bem colocado e defendeu.
O Brusque respondeu aos 10, com Alex Ruan. O atacante recebeu de costas, girou e chutou forte de fora da área. Danilo Fernandes encaixou.
Aos 22, Álvaro invadiu a área pela esquerda e o goleiro do Esquadrão teve de sair para abafar o lance e mandar para escanteio.
Os mandantes não desistiram do ataque, e apareceram novamente aos 33. Júnior Todinho recebeu belo passe de Balotelli e tentou por cobertura. Danilo Fernandes saiu bem novamente e defendeu.
A última chance ainda foi do Bahia. Davó disparou pela direita e cruzou na área. Raí, que chegava, quase alcançou para mandar ela para dentro.
Bahia: Danilo Fernandes; André (Gabriel Xavier), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende (Emerson Santos), Patrick, Mugni (Vitor Jacaré) e Daniel; Rildo (Raí) e Rodallega (Matheus Davó). Técnico: Luís Fernando Flores (auxiliar).
Por Nuno Krause | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.