O próximo jogo do Vitória é contra o Altos, no sábado (25), fora de casa, pela 12ª rodada da competição.
O JOGO
O Vitória começou o jogo com intensidade, trocando bons passes e mantendo a posse da bola. As melhores chances surgiram com chutes de fora da área.
Logo aos 20 segundos, após lançamento de Iury, Sanchez pegou a sobra, arriscou de esquerda de fora da área e levou perigo.
Aos 8 minutos, foi a vez de Ruan Nascimento tentar de longe, nas mãos do goleiro. Aos 15, Rafinha teve a melhor tentativa. Após bom passe de Rodrgião, o artilheiro do Leão na Série C mandou uma bomba que passou raspando o travessão adversário.
O Botafogo-SP criou sua primeira chance aos 28 minutos, também com um chute de fora da área. Bruno Michel acertou uma bomba de canhota e obrigou Lucas Arcanjo a fazer bela defesa.
O Vitória voltou a assutar aos 37. Rafinha cobrou escanteio com perfeição e, sozinho, Alan Pedro cabeceou para a ótima defesa de Deivity.
O Tricolor de Ribeirão Preto respondeu logo na sequência. Tárik chutou de fora da área e Lucas Arcanjo voou para defender novamente.
Segundo tempo
O Leão seguiu com a posse de bola na etapa final, e apareceu pela primeira vez aos oito minutos. Ruan Nascimento arriscou de fora da área, nas mãos de Deivity.
Aos 11, Sanchez cruzou na área e Rafinha chegou sozinho para cabecear, mas não conseguiu colocar força na bola. No contra-ataque do Botafogo-SP, Bruno Michel encontrou Gustavo Xuxa, que arrematou de frente para Lucas Arcanjo. O goleiro salvou novamente o Rubro-Negro.
Rafinha teve nos pés, novamente, uma grande chance, aos 14 minutos. Alan Pedro encontrou o atacante dentro da área, e ele finalizou rasteiro para a defesa de Deivity, com os pés.
Aos 18, Luidy deu uma arrancada monumental, entrou na área, passou pelo zagueiro e chutou forte de esquerda, na rede pelo lado de fora.
Apesar da pressão inicial, o Rubro-Negro não conseguiu manter o ritmo. Em fato, foi o Botafogo-SP quem criou, aos 36 minutos. Thiago Reis recebeu na entrada da área e chutou colocado. Lucas Arcanjo caiu novamente para fazer a defesa.
Gol matador
O roteiro não poderia ser mais desesperador. Aos 44 minutos, Tárik cruzou dentro da área e, sozinho, Marcel estufou as redes do Leão para sacramentar a vitória do Botafogo-SP.
Botafogo-SP: Deivity, Marcel, Diego Guerra e Ericson (Matheus Carvalho); Vidal (Matheus Santos), Tárik, Fillipe Soutto , Jean Victor e Xuxa (Dudu); Bruno Michel (João Diogo) e Lucas Delgado (Tiago Reis).
Por Nuno Krause | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.