O próximo jogo do Vitória é contra o ABC, domingo (31), às 16h, no Barradão, válido pela 17ª rodada da Série C.
O JOGO
Por pouco, o Ferroviário não abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Mateus Pivô cruzou pela direita, após boa jogada individual, a bola passou pela pequena área e quase Dudu Silva anotou de cabeça.
Aos 19, Eduardo arriscou de fora da área e Jonathan fez uma grande defesa. A bola sobrou Dionísio, que arrematou, mas em cima da zaga do Ferroviário. Um minuto depois, o Vitória criou outra boa chance. Rafinha tentou de média distância, e o arqueiro do time cearense evitou o gol.
O técnico João Burse, do Vitória, precisou fazer uma substituição forçada aos 36. Rafinha reclamou de dores e deu lugar a Roberto.
Melhor no jogo, o Vitória criava as melhores oportunidades. Aos 40, Eduardo lançou na área, Alemão tocou levemente de cabeça e Luidy tentou de primeira, mas Jonathan realizou outra grande intervenção.
Segundo tempo
O técnico João Burse fez algumas alterações na sua equipe, mas sem eficácia.
O Ferroviário não conseguiu superar o goleiro Dalton. E o jogo terminou empatado em 0 a 0.
Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Dionísio (Gabriel Honório), Léo Gomes e Eduardo; Rafinha (Roberto), Luidy (Gabriel Santiago) e Tréllez (Dinei). Técnico: João Burse.
Por Glauber Guerra | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.