O JOGO
Sem lances de perigo nos minutos iniciais, o jogo chamou a atenção por um erro do juiz, que aplicou cartão amarelo a Emerson Santos de forma errada. Com auxílio do árbitro de vídeo, o homem do apito retirou o cartão do volante e aplicou a André, que havia feito a falta.
O primeiro causar susto foi o Bahia. Aos 18, Daniel levantou bola na área e Rezende cabeceou por cima da meta. Seis minutos depois, Daniel recebeu na grande área, bateu colocado e a bola passou perto.
O Sampaio Corrêa ficou muito próximo de abrir o placar aos 31 minutos com dois lances. No primeiro, Poveda recebeu de cara para o gol e finalizou para defesa. Depois, André Luiz bateu de fora e ela passou perto.
De pênalti, Poveda abre o placar
Aos 43 minutos, Pimentinha fez grande jogada individual e foi derrubado com um carrinho de Daniel. O árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Gabriel Poveda bateu no canto esquerdo, sem dar chance para Danilo Fernandes.
Segundo tempo
André Luiz marca o segundo do Sampaio
A segunda etapa começou com o Sampaio ampliando o marcador. Após bola na área, André Luiz dividiu e a bola bateu na trave. Na sobra, ele mesmo completou para o fundo da rede.
Aos seis minutos, André levantou bola na área e Rodallega, com liberdade, cabeceou por cima. Com onze, Jacaré recebeu cruzamento, desviou e a bola passou raspando a trave.
O Sampaio quase fez o terceiro aos 14. Na jogada, Pimentinha dominou no lado direito e ajeitou com carinho para Poveda, que mandou a bola por cima. Três minutos depois, Pará ficou livre e de frente para Danilo Fernandes, mas acabou chutando em cima do goleiro tricolor.
Com 22, Jacaré levantou bola despretensiosa e a bola quase enganou Gabriel Batista, que espalmou.
Aos 27, Pimentinha e Léo Tocantins tiveram a chance de marcar mais um gol para a Bolívia Querida, mas os defensores do Bahia conseguiram bloquear as finalizações.
Com a proximidade do fim do jogo, o ritmo da partida caiu e o Sampaio parou de atacar. Já o Tricolor não mostrou muita força para atacar, com exceção de um lance com Everton aos 48, que finalizou para defesa do goleiro Gabriel Batista.
Gols: Gabriel Poveda, André Luiz (Sampaio Corrêa)
Sampaio Corrêa: Gabriel Batista; Mateusinho (Maurício), Alan Godói, Gabriel Furtado e Pará (Lucas Hipólito); André Luiz, Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Pimentinha, Ygor Catatau (Léo Tocantins) e Gabriel Poveda (Rafael Costa). Técnico: Léo Condé.
Bahia: Danilo Fernandes; André (Marcinho), Ignácio, Didi e Matheus Bahia; Rezende, Emerson Santos (Mugni) e Daniel; Copete (Davó), Igor Torres (Vitor Jacaré) e Rodallega (Everton). Técnico: Enderson Moreira.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.