Pausa no calendário. Agora, o time do técnico Enderson Moreira só volta a jogar no próximo dia 28 de agosto, contra o Vasco da Gama, na Arena Fonte Nova.
O JOGO
O Londrina começou a partida buscando o gol. Aos dois minutos, Douglas Coutinho finalizou de longe e a bola passou ao lado da meta. Com quatro, foi a vez de Caprini arriscar e a bola passar longe.
Davó abre o placar
Após uma sequência de erros de passes das duas equipes, o Bahia conseguiu encaixar uma boa jogada e abriu o placar. Em velocidade, Jacaré avançou no contra-ataque e deu bom passe para Matheus Davó, que finalizou para defesa de Matheus Nogueira e teve a sorte da bola rebater nele para ultrapassar a linha.
A equipe da casa seguia tentando. Aos 29, Gegê cobrou falta venenosa e a bola passou muito perto. Com 32, Caprini arriscou de fora da área e a bola passou por cima.
Aos 35, Caprini recebeu cruzamento na área e cabeceou para o fundo da rede. No entanto, o atacante do Londrina estava em posição irregular e a jogada foi impugnada.
Segundo tempo
O Londrina ficou próximo do empate aos 12 do segundo tempo. Na jogada, Douglas Coutinho recebeu bom passe de Leandrinho na grande área, dominou e finalizou ao lado da meta.
Sem criar ofensivamente, o Bahia viu o Londrina mais presente no campo de ataque. A equipe da casa atacava e o Tricolor tirava a bola do jeito que dava.
Aos 36, o Londrina voltou a ter uma boa chance com Jeferson, que recebeu na entrada da área e finalizou ao lado do gol defendido por Danilo Fernandes.
Gabriel Santos empata no fim
Aos 50 minutos do segundo tempo, o Londrina conseguiu empatar o jogo. Após cobrança de escanteio, Gabriel Santos cabeceou e balançou a rede.
Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Matheus Lucas), Vilar, Saimon e Felipe Vieira; João Paulo, Mandaca e Gegê (Gabriel Santos); Leandrinho (Danilo Peu), Douglas Coutinho e Caprini. Técnico: Adilson Batista.
Bahia: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Luiz Henrique); Patrick, Rezende, Mugni (Emerson Santos) e Daniel (Ricardo Goulart); Jacaré (Raí Nascimento) e Davó (Rodallega).Técnico: Enderson Moreira.
Por Ulisses Gama | Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.