A assessoria de comunicação do 16ºBPM/Serrinha, divulgou as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Foram ao todo dois registros ocorridos nesta quinta-feira (18/08) nos municípios de Conceição do Coité e Serrinha, confira...
COITÉ - APREENSÃO DE VEÍCULOS (INFR TRÂNSITO), AVERIGUAÇÃO, DISPARO DE ARMA DE FOGO, DROGAS/PORTE:
Por volta das 08h00 desta quinta-feira, 18 de agosto, a guarnição, na cidade de Conceição de Coité, em rondas em direção ao Povoado de Aroeira, deparou-se com dois homens suspeitos numa motocicleta. Quando receberam a ordem de parada, fugiram da abordagem e desferiu disparos de armas de fogo, sendo feito o acompanhamento e o revide, até caírem da motocicleta. Os homens adentraram ao matagal e abandonaram uma certa quantidade de drogas, um aparelho celular e uma balança de precisão. A motocicleta foi encaminhada à companhia para ser direcionada ao pátio. Posteriormente, a guarnição se deslocou à cidade de Serrinha para apresentar o material encontrado (01 Aparelho IPhone; 01 Honda CG TITAN 125 KS; e, 01 Balança de Precisão) onde também foi registrado a ocorrência sob o n° 473631/2022.
SERRINHA - VIAS DE FATO:
Por volta das 10h30 desta quinta-feira, 18 de agosto, a guarnição foi informada que uma mulher havia ligado dizendo que havia sido agredida no lixão localizado no Alto das Flores, zona rural de Serrinha. Chegando ao local, foi mantido contato com a solicitante, que relatou que, após ter se iniciado uma discussão entre ela e a acusada, por motivo de trabalho, a acusada (37 anos) passou a agredi-la com tapas, tendo a solicitante revidado. O marido da acusada de 47 anos, ao ver a briga, também tentou agredir a solicitante, sendo contido por populares. O homem, não conformado, foi até seu veículo, onde pegou um facão e passou a ameaçar a solicitante e as pessoas que a ajudaram. Os acusados, porém, negaram tais acusações e disseram que a solicitante (17 anos) foi quem teria dado início às agressões. Diante disso, as partes foram encaminhadas à Delegacia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Por se tratar de uma menor de idade, fez-se necessário a presença da mãe da solicitante, para acompanhar a filha.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: Ascom do 16° BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.