Circulou nas redes sociais nesta quarta-feira, 3, uma nota afirmando que a premiação da Copa do Sisal não ter sido repassada às equipes finalistas do certame por conta só não pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 3 mil por parte dos municípios de Ichu, Candeal e Monte Santo.
A exemplo de Ichu, Candeal através do Diretor de Esportes conhecido por César de Dié explicou junto a imprensa que a Prefeitura nunca se negou a pagar a taxa, pois é mais que obrigação.
De acordo com César, desde as primeiras reuniões foi cobrada da Diretoria da Super Liga do Sisal organizadora da competição que legalizasse a entidade para que o pagamento acontecesse dentro dos transmites exigido pela corte de contas e assim não houvesse problemas no futuro.
Cesar explicou que foi cobrada essa documentação por diversas vezes, pois o prefeito Everton Cerqueira sempre cumpriu com suas obrigações, sendo um gestor de palavra.
O diretor diz esperar que a Liga do Sisal presidida por Adriano da Chapada da cidade de Serrinha esclareça a situação de não ter legalizado a entidade que no papel tinha ótimos propósitos na área desportiva.
Redação do AL NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.