TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de agosto de 2022

Intermunicipal – Santaluz e Coité empatam em 1 a 1 e ambas disputam a última vaga do Grupo 2 no próximo domingo

A seleção de Santaluz basta empatar com Quijingue, enquanto Coité precisa vencer Valente, torcer pela derrota luzense e ainda tirar os dois gols de saldo negativo
Seleção de Santaluz recebeu o selecionado coiteense na tarde deste domingo, 21, em jogo válido pela 5ª rodada do Intermunicipal 2022 e o duelo terminou empatado em 1 a 1. Beto abriu o placar aos 37 minutos do segundo tempo e sofreu o empate cerca de 5 minutos depois através de Loquinho. A vitória da seleção de Valente sobre Quijingue no outro jogo do Grupo 2 garantiu a classificação antecipada e ambas vão para o último jogo classificadas, resta apenas uma vaga, para Coité ou Santaluz.

O Jogo
Primeiro tempo – Santaluz entrou em campo pensando em garantir a vaga na segunda fase com antecipação, enquanto Coité tinha o objetivo de vencer a primeira partida na competição, aliás, único resultado que interessava, já que Valente jogava no mesmo horário diante de sua torcida com Quijingue e em caso de triunfo valentense, Coité perdendo seria eliminada com um jogo de antecipação.
Lance que resultou na expulsão de Del Bala | Reprodução: Equipe Tá Na Rua
O duelo foi bastante movimentado, mas as defesas das duas equipes bem postadas não permitiram que a bola chegasse com perigo aos goleiros. Porém aos 32 minutos o momento ficou tenso quando o juiz Amâncio Pereira expulsou Del Bala após empurrar Pelezinho que simulou agressão. Depois disso houve invasão de campo e o jogo ficou paralisado por cerca de 5 minutos.
Reprodução: Equipe Tá Na Rua
Jogo reiniciado se manteve com a mesma pegada e a bola mais perigosa favoreceu a Santaluz, depois de um cruzamento da direita aos 43 min, Lucas Mari acertou um chute da marca do pênalti e a bola passou por cima, mas muito próximo do travessão.  

Segundo tempo –  Começou com mais intensidade com as equipes chegando com mais vontade no ataque, basta dizer que Santaluz marcou um gol aos 2 minutos, mas o auxiliar viu impedimento do atacante Leandro. Dois minutos depois quem chegou bem foi Coité. Demisson bateu forte e exigiu de Lucinho que mandou para escanteio. Aos 29 foi a vez de Kailon arriscar de fora da área, mas a bola foi pra fora.  

Aos 37 minutos Wallisson aproveitou uma falha da defesa coiteense, levou a bola pela direita, driblou a zaga e cruzou, a bola encontrou Beto livre que só teve o trabalho de empurrar para o fundo.
Gol de Loquinho | Reprodução: Equipe Tá Na Rua
Coité empatou aos 40 minutos. Rone Serrote cobrou uma falta e mandou na área, Loquinho estava sem marcação e dentro da pequena área chutou e não desperdiçou. A seleção coiteense motivado pelo empate foi em busca da virada, mas não conseguiu e acabou mesmo no terceiro empate no campeonato.  

Situação muito complicada, mas Coité ainda sonha com vaga  

Mais um empate no Intermunicipal deixou a situação da seleção de Coité complicadíssima, chegou aos 3 pontos, continua na lanterna, a sua frente tem Santaluz com 6 pontos com quem decide a última vaga. Coité vai precisar vencer Valente jogando em casa no próximo domingo, 28, para chegar a seis pontos e torcer pela derrota de Santaluz que vai a Quijingue enfrentar a líder do Grupo 2. Detalhe, precisa empatar em número de pontos com Santaluz e superar também no saldo de gols. No momento a seleção luzense tem saldo zero, enquanto Coité tem 2 gols negativos.

Valente venceu Quijingue por 2 a 0 e foi a oito pontos e agora é o vice-líder do grupo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.