A equipe do S.I. da Delegacia Territorial de Nova Soure pertencente a 25ª COOPIN de Euclides da Cunha, recebeu determinação da autoridade policial para cumprir diligência no sentido de qualificar e intimar um homem de iniciais P.L.D.S, pelo fato do referido ter sido apontado como autor do crime de ameaça proferida a um vizinho, o qual noticiou que foi ameaçado de morte, tendo o autor empregado uma arma de fogo de fabricação artesanal para consumar o fato.
Ao chegar ao endereço indicado nesta quinta-feira (25), o autor foi identificado e confirmou a propriedade de uma espingarda, confeccionada de “bengala de moto”. A arma foi apreendida e apresentada na Depol para providências cabíveis. O acusado também vai responder por posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: DPC Plínio Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.