sexta-feira, 19 de agosto de 2022

'O que não fizeram em 16 anos, eu farei em dois', diz ACM Neto em Muritiba

O candidato a governador pelo União Brasil, ACM Neto, participou de comício no município de Muritiba, ao lado do prefeito Danilo de Babão (PSD), na última quinta-feira (18). No evento, o postulante ao governo da Bahia aproveitou para cutucar o partido de seu rival nas eleições, Jerônimo Rodrigues (PT).

Danilo Babão também declarou seu apoio a ACM Neto e fez críticas ao PT, afirmando que o governo petista realizou perseguições contra o próprio prefeito de Muritiba. Pela nossa posição política, Muritiba também foi colocada nessa posição pelo governo. Isso não é política, isso é perseguição, com certeza”, afirmou Danilo.

 

Neto agradeceu pelo posicionamento do prefeito de Muritiba e relembrou os tempos da relação do município com o seu avô, o ex-governador Antônio Carlos Magalhães.

 

“Quis o destino que eu estivesse aqui hoje, recebendo um valioso, importantíssimo apoio. Nós estamos fazendo história. Neste encontro, a gente resgata o passado. Mas, sobretudo, projetamos o futuro”, afirmou Neto.


O ex-prefeito de Salvador afirmou ainda que, caso seja eleito no pleito deste ano, vai retribuir o apoio com muito trabalho. Ao criticar uma suposta ausência da atual gestão do estado na cidade.

 

“Eu vou retribuir o seu gesto de coragem, a sua atitude firme, esse apoio importantíssimo que você nos dá na noite de hoje trabalhando incansavelmente por Muritiba e por todo o seu povo. Nós vamos recuperar o tempo perdido. E o que eles não fizeram em 16 anos em Muritiba, eu farei em dois anos ao lado do prefeito Danilo”, enfatizou.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.