sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Roma diz que governo federal tem papel importante na geração de empregos na Bahia

O ex-ministro da Cidadania e candidato a Governador da Bahia, João Roma (PL), nesta sexta-feira (19), em evento no bairro dos Barris, em Salvador, destacou o papel do governo federal na geração de empregos em Salvador e na Bahia, capital e estado que lideram os índices de desemprego no país.

“O governo do presidente Jair Bolsonaro tem estado presente em todas as iniciativas que geram empregos em nossa terra, o que reforça a necessidade de a Bahia seguir de mãos dadas com o Brasil para deixarmos de sermos campeões em desemprego”, disse Roma.

 

De acordo com o postulante ao Palácio de Ondina, em todo o território baiano têm empreendimentos que contam com o apoio de órgãos federais. “Isso comprova o compromisso do governo federal em trabalhar pelo desenvolvimento social e econômico do estado”, garantiu.


Ele ainda disse que, se eleito for, vai se dedicar diuturnamente ao combate do desemprego. “Vamos reduzir os impostos e desburocratizar o estado a fim de ampliar a competitividade com o objetivo de atrair investimentos para a geração de emprego e renda. Não aceitaremos que a Bahia e Salvador sejam marcados pelo vergonhoso título de campeões nacionais do desemprego”, assegurou o candidato.   

 

Antes de finalizar, o candidato do PL afirmou que é chegada a hora de colocar ponto final em governos que cobram altos tributos que inviabilizam iniciativas privadas, reduzem as oportunidades de empregos e a melhoria de vida dos cidadãos. “De que serve um governo rico numa sociedade pobre? Essa realidade precisa mudar”, concluiu.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.