TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 13 de agosto de 2022

Serrinha: Muriçoca vence Cascudão nos pênaltis e é campeão do I Campeonato Master da Associação de Coroas de Bela Vista

Foto: Titi
Muriçoca de Binda sagrou-se campeão do I Campeonato Master da Associação de Coroas do povoado de Bela Vista em Serrinha ao vencer Cascudão de Vale Gás pelo placar de 4 a 3 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal. O jogo decisivo aconteceu na tarde deste sábado, 13 de agosto de 2022.
O jogo começou bastante pegado com as equipes em busca de abrir o placar e aos 9 minutos do primeiro tempo Cascudão assustou com Gata que foi lançado e cabeceou no travessão, na sobra a zaga afastou o perigo.
Aos 32 minutos de jogo o Muriçoca também teve uma grande chance de abrir o marcador, Binda deixou Carlos John de cara com o goleiro e ele chutou pela linha de fundo. 
Logo depois, aos 34 minutos Neylson do Muriçoca também colocou uma bola na trave em uma bela cobrança de falta. Já aos 37 minutos veio a resposta do Cascudão, Gata foi lançado no segundo pau e chutou cruzado, mas o goleiro Galego saiu bem e fez a defesa garantindo o placar zerado no primeiro tempo.
O segundo tempo começou eletrizante e logo aos 2 minutos Cascudão quase abre o placar. Capistrano chutou da entrada da área e exigiu uma defesa espetacular do goleiro Galego que mandou pela linha de fundo, no esquinado a zaga espanou a bola.

Aos 12 minutos do segundo tempo numa jogada iniciada por Junior, ele levou o marcador e tocou na direita para Filipinho que viu Mar sozinho dentro da pequena área e tocou, ele pegou de primeira e mandou por cima da meta desperdiçando a chance de abrir o placar para Cascudão.
A equipe do Muriçoca também tentou o gol a todo custo, mas encontrou uma forte marcação do sistema defensivo do Cascudão e o jogo seguiu até o final sem ninguém conseguir balanças as redes, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças brilhou a estrela do goleiro Galego que defendeu três pênaltis cobrados por Junior, Capistrano e Filipinho e garantiu o título do Muriçoca por 4 a 3 com gols de Neylson Morcegão, Nei Pimpão, Leandro e Gil para Muriçoca, enquanto Gata, Edison e Mar marcaram para Cascudão. 
Vale lembrar que o goleiro Nei do Cascudão ainda defendeu dois pênaltis cobrados por Bijó e Pilito mas nada adiantou.

O Ichu Notícias transmitiu o jogo ao vivo pelo Face book e você também encontra no canal Youtube do Portal da Boa Informação, confira.
FICHA TÉCNICA:
Muriçoca de Binda jogou com:
Galego no gol, Nei Pimpão, Renato, Gil, Fia (Darley), Leandro, Pilito, Bijó, Neylson Morcegão, Carlos John (John) e Binda. Outros reservas: Adriano, Bia e Cutinha. Técnico: Edivaldo. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Pilito e Nei Pimpão.
Cascudão de Vale Gás jogou com:
Nei no gol, Vale Gás (Galinheiro), Edison, Val, Nena, Ninho, Capistrano, Gata, Junior, Mar e Filipinho. Outros reservas: Tatanga, Ratinho e Jurandir. Técnico: Gilson. Gol: Não houve. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM:
Central:
Belisca Lua. Assistentes: Turiba e Tiba

PREMIAÇÃO:
GOLEIRO MENOS VAZADO
Nei do Cascudão

ARTILHEIRO
Binda do Muriçoca

EQUIPE MAIS DISCIPLINADA
Muriçoca de Binda

EQUIPE 3ª COLOCADA
Vitória de Jack

VICE-CAMPEÃO
Cascudão de Vale Gás

CAMPEÃO
Muriçoca de Binda

Após o jogo e a entrega da premiação o cantor Maurício Moreno animou o público presente.

A vereadora Dêca que é da comunidade esteve presente na final

OUTRAS FOTOS 
Foto: Titi
Foto: Titi
Foto: Titi
CAMPEÃO - Foto: Ari
Foto: Ari
Foto: Ari
Foto: Ari
Foto: Ari
Foto: Ari
Foto: Ari
Redação Ichu Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.