O Bahia volta ao gramado na próxima terça (4), às 21h30, para encarar o Novorizontino, no Jorjão, em Novo Horizonte, interior de São Paulo, pela 33ª rodada.
O JOGO
A primeira finalização foi do Tricolor. Ricardo Goulart tocou de cabeça aproveitando cruzamento de Mugni, mas ela parou nos braços do goleiro Saulo. O time baiano chegou bem novamente aos oito minutos. Primeiro com Davó que recebeu na frente já dentro da área, mas foi desarmado por Saulo. A bola sobrou com Mugni pelo lado esquerdo. O argentino bateu direto pro gol, mas mandou para fora. A resposta da Chape veio aos 10. Alisson Farias recebeu na área, mas foi travado por Marcinho. No minuto seguinte, Thomás passou para Marlon Freitas que soltou a bomba de fora da área e mandou para fora.
Aos 19, o Tricolor teve boa chance em cobrança de escanteio. Luiz Otávio cabeceou e a bola passou perto da trave direita de Saulo, mas foi para fora. Seis minutos depois foi a vez da Chape. Chrystian bateu de fora da área e Claus fez a defesa espalmando para escanteio. No contra-ataque do Bahia, Davó partiu, mas no um contra um bateu e ela explodiu na marcação. Ricardo Goulart matou no peito e abriu com Mugni, que soltou a bomba, mas ela foi para fora aos 28. A Chape assustou novamente aos 33 com Maílton. Em cobrança de falta, o meia arriscou direto e a pelota passou perto da trave direita de Claus.
Os dois times voltaram modificados dos vestiários. No lado do Bahia, Everton voltou no lugar de Matheus Davó. Já pela Chapecoense, Alisson Farias deu lugar para Willian Popp, enquanto Chrystian foi sacado para a entrada de Felipe Ferreira.
O Tricolor respondeu aos quatro minutos com Ricardo Goulart. O meia recebeu na meia lua, limpou a marcação e bateu para o gol, mas Saulo caiu no canto e espalmou.
A Chape ainda teve mais duas oportunidades de fazer o terceiro. Na primeira, Claus fez a defesa, enquanto na segunda a bola foi para fora passando perto da trave baiana.
Aos 41, o Bahia chegou ao empate com Luiz Otávio. No entanto, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva foi ao VAR e analisou uma jogada antes do lance do gol. A revisão do juiz foi do entrevero entre Everton e Victor Ramos. O jogador do Bahia caiu no gramado, ficou sentado e o atleta da Chape encostou por trás. Ele agrediu o defensor do time catarinense. Após rever a confusão, o juiz expulsou o camisa 22 do Tricolor.
FICHA TÉCNICA
Cartões amarelos: Pablo Oliveira, Chrystian, Willian Popp (Chapecoense) / Luiz Henrique, Marcinho (Bahia)
Cartão vermelho: Everton (Bahia)
Gols: Thomás, Willian Popp, Maílton (Chapecoense ) / Luiz Henrique (Bahia)
Chapecoense: Saulo; Maílton, Frazan, Victor Ramos e Fernando; Pablo Oliveira (Matheus Bianqui), Marcelo Freitas e Thomás Bedinelli (Ronei); Chrystian (Felipe Ferreira), Perotti e Alisson Farias (Willian Popp). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.